Vaga de Gestor de Tráfego
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 14/10
- A combinar
Sobre a vaga
Planejar e definir estratégias para campanhas de marketing digital/ seleciona os canais
de publicidade mais adequados/
Segmenta o público-alvo/
Define orçamentos e metas/
Criação e Configuração de Campanhas/
Criar e configurar anúncios em plataformas como Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn Ads/
Otimizar elementos dos anúncios, como texto, imagens e chamadas para ação/
Monitoramento e Análise de Desempenho/
Acompanhar métricas importantes, como taxa de cliques (CTR), custo por clique (CPC) e taxa de conversão/
Analisar o retorno sobre investimento (ROI)/
Identificar oportunidades de otimização/
Realizar testes A/B para identificar elementos de campanhas com melhor desempenho/
Obtém insights para otimizações futuras/
Acompanhamento das Tendências e Atualizações/