Vaga de Gestor de tráfego
1 vaga: | Publicada em 04/07
A combinar
Sobre a vaga
Acompanhar a gestão de campanhas no Facebook ADS/Google ADS (criação,
monitoramento e analise estratégica) e execução de campanhas focadas em geração de
leads e conversões.
Dentre as principais funcionalidades do gestor de tráfego, destacamos:
Planejamento, desenvolvimento e otimização de campanhas de anúncios para os canais
de mídia paga;
Pesquisa de palavras-chave para anúncios no Google Ads;
Definição de segmentações de público para as campanhas;
Distribuição e gestão da verba nos canais;
Acompanhamento e análise dos resultados gerados pelos anúncios, buscando melhorias
para as Estratégias desenvolvidas;
Criação de relatórios para facilitar a comunicação dos dados com o decisor e a
equipe.
Analisar os funis de vendas e a intenção do cliente
Medir o desempenho de campanhas on-line
Emitir relatórios sobre os KPIs de marketing, como clientes potenciais, taxas de
conversão, tráfego de sites e engajamento nas mídias sociais
As responsabilidades do Gestor de Tráfego incluem monitorar os custos de anúncios,
pesquisar o comportamento do consumidor e explorar tendências e oportunidades de
mercado. Para ser bem-sucedido nessa função, é preciso ter experiência com
campanhas no Facebook Ads, Google Ads e conhecimento em outras plataformas e se
sentir confortável com o processamento e a análise de dados de marketing.
Experiência profissional como Analista de Marketing ou função similar será um
diferencial.
Expertise em Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads e outras plataformas e
ferramentas que otimizem os resultados dos investimentos em anúncios.
Excelente compreensão de ferramentas de análise de dados
Experiência com campanhas de marketing on-line e off-line
Habilidades analíticas
Curso Livre de Gestão de Tráfego Pago
Comprovar experiência e resultados.