Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gestor de tráfego

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Acompanhar a gestão de campanhas no Facebook ADS/Google ADS (criação, monitoramento e analise estratégica) e execução de campanhas focadas em geração de leads e conversões. Dentre as principais funcionalidades do gestor de tráfego, destacamos: Planejamento, desenvolvimento e otimização de campanhas de anúncios para os canais de mídia paga; Pesquisa de palavras-chave para anúncios no Google Ads; Definição de segmentações de público para as campanhas; Distribuição e gestão da verba nos canais; Acompanhamento e análise dos resultados gerados pelos anúncios, buscando melhorias para as Estratégias desenvolvidas; Criação de relatórios para facilitar a comunicação dos dados com o decisor e a equipe. Analisar os funis de vendas e a intenção do cliente Medir o desempenho de campanhas on-line Emitir relatórios sobre os KPIs de marketing, como clientes potenciais, taxas de conversão, tráfego de sites e engajamento nas mídias sociais As responsabilidades do Gestor de Tráfego incluem monitorar os custos de anúncios, pesquisar o comportamento do consumidor e explorar tendências e oportunidades de mercado. Para ser bem-sucedido nessa função, é preciso ter experiência com campanhas no Facebook Ads, Google Ads e conhecimento em outras plataformas e se sentir confortável com o processamento e a análise de dados de marketing. Experiência profissional como Analista de Marketing ou função similar será um diferencial. Expertise em Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads e outras plataformas e ferramentas que otimizem os resultados dos investimentos em anúncios. Excelente compreensão de ferramentas de análise de dados Experiência com campanhas de marketing on-line e off-line Habilidades analíticas Curso Livre de Gestão de Tráfego Pago Comprovar experiência e resultados.