Vaga de Gestor de tráfego pago
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/09
- A combinar
Sobre a vaga
- Criar e implementar e otimizar campanhas de marketing digital eficazes para aumentar o tráfego no site e nas redes sociais.
- Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrência para identificar tendências e oportunidades de marketing.
- Geração e qualificação de leads, criação de públicos.
- Traqueamento/Pixel/API (GA4 - TAG MANAGER - API's)
- Gestão de Funil Inbound Marketing
- Monitorar e relatar o desempenho das campanhas de marketing digital usando ferramentas de análise .
- Colaborar com outros membros da equipe de marketing para garantir a consistência da empresa. - Experiência em gerenciamento de campanhas plataformas como Google Ads, Meta Ads e LinkedIn Ads.
- Experiência comprovada em gestão de tráfego pago e mídia digital
- Certificações em Google ads e/ou Facebook Blueprint - Comunidade Pedro Sobral / Adriano Gianni
- Habilidades analíticas para interpretar dados e tomar decisões informadas