Vaga de Gestor de Tráfego Pago para Agência de Lançamentos Digitais
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 02/07
A combinar
Sobre a vaga
Atividades Principais:
" Planejamento estratégico para execução de campanhas online;
" Criar e colocar as campanhas nas plataformas de gerenciamento do Facebook e Google Ads;
" Gestão de investimento para compra de mídia nas plataformas de gerenciamento de campanhas do Facebook e Google Ads;
" Acompanhamento, análises e otimizações dos resultados das campanhas diariamente;
" Acompanhamento diário de KPIs;
" Análise de dados e geração de relatórios referente aos resultados dos investimentos das campanhas;
" Atingir metas pré-determinadas;
" Alimentar e coletar dados das ferramentas, como Analytics
" Atuar com Tag Manager, Data Studio e Super Métricas;
" Atendimento ao cliente com solicitação de dados e informações sobre as campanhas;
" Contato direto com outras pessoas da equipe para desenvolvimento de artes, vídeos, landing pages e o que mais for necessário para o sucesso de sua função;
" Identificar as oportunidades de melhoria nos processos do dia a dia;
" Estudo e desenvolvimento com as ferramentas de anúncio online. Requisitos Técnicos:
- Experiência em gestão de tráfego no Meta Ads e Google Ads;
- Capacidade analítica para tomada de decisões e visão estratégica;
- Certificações em Meta Ads e Google Ads serão um diferencial.
Habilidades Comportamentais:
- Facilidade de aprendizado;
- Proatividade, organização e atenção aos detalhes;
- Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação;
- Responsabilidade e Honestidade;