Vaga de Gestor de Tráfego Pago E-commerce
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/10
- A combinar
Sobre a vaga
Alguns dos desafios que você vai encarar:
Gestão completa da mídia no Facebook Ads e Google Ads - planejamento, execução e monitoramento.
Planejamento de mídia
Configuração de pixel
Execução de campanhas focadas em geração de leads
Desenvolvimento de testes A/B
Tomar decisões diárias para otimização de campanhas
Contato direto com outras pessoas da equipe para desenvolvimento de artes, vídeos, landing pages e o que mais for necessário para o sucesso de sua função
Atendimento direto ao cliente
Experiência sólida na gestão de tráfego para e-commerce.
Conhecimento avançado de métricas como CAC, ROAS, ROI, LTV e conversão.
Capacidade de criar, gerenciar e otimizar campanhas em Google Ads, Facebook Ads e outras plataformas.
Experiência em funis de vendas, remarketing e segmentação avançada.
Habilidade em análise de dados e criação de relatórios estratégicos para decisões informadas.