Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gestor de Tráfego e Mídia Performance

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 19/11

Sobre a vaga

GESTOR DE TRÁFEGO! Agência de Marketing e Branding Industrial com sede em Alphaville e filial em Osasco, com projetos no Brasil, Alemanha, Suíça e Israel. Nossa agência se destaca por contar com profissionais de marketing, branding e engenharia, procuramos profissional especialista em gestão de tráfego com expertise em Ferramentas Google, Meta e LinkedIn. Capacidade em criar e executar estratégias focadas em performance, atuando desde o planejamento, definição de KPIs até a otimização dos resultados relacionados ao tráfego (pago e orgânico das contas de clientes). Definição, execução e otimização das campanhas de performance em canais digitais orgânico e pago; Ajuste diário das campanhas de tráfego pago em Google Ads, Meta Ads e Linkedin Ads; Importante ter o desenvolvimento de estratégias de tráfego orgânico nas redes sociais, GMN, análise de GA. Direcionar a criação de páginas de conversão (landing page) de acordo com a necessidade da campanha; Acompanhamento de metas e KPIs da área de mídias online; Direcionamento de ações offline que impactem e tragam resultados para o tráfego digital; Relatórios de performance das campanhas executadas para demonstração de resultados e ações. Procuramos um profissional com conhecimento em marketing e branding industrial para planejar, executar e criar as estratégias de tráfego das contas de clientes. Visitas e treinamentos em clientes, reunião com diretores e clientes, criar estratégias para campanhas, estabelecer relacionamento com novos clientes. Criar e apresentar os indicadores e resultados das ações desenvolvidas mensalmente; Atuar em eventos institucionais fortalecendo a marca e parcerias comerciais, visando a melhoria do tráfego orgânico e pago. Trabalho presencial na filial de Osasco, benefícios: VT; VR. Bônus financeiro por rendimento, plano de carreira. Deve ter desenvoltura para apresentação de relatórios para diretores e clientes. Ter conhecimento no segmento industrial, Ensino Superior completo em Comunicação Social, Marketing, Jornalismo, Publicidade ou correlatas; - Certificado de especialização em marketing digital ou gestão de tráfego; Conhecimento e vivência em gestão de projetos; Certificado em Google Analytics; Certificado de SEO; Conhecimento em ferramentas de análise de concorrência. Conhecimento em Social Midia; Conhecimento em estratégias de mídia paga. Análise diária de dados e campanhas; Análise de métricas; Criação de campanhas; Geração de relatório; Proatividade para buscar feedbacks rápidos dos clientes; Ajuste de campanhas.