Vaga de Gestor de Tráfego e Mídia Performance
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 19/11
- A combinar
Sobre a vaga
GESTOR DE TRÁFEGO!
Agência de Marketing e Branding Industrial com sede em Alphaville e filial em Osasco, com projetos no Brasil, Alemanha, Suíça e Israel. Nossa agência se destaca por contar com profissionais de marketing, branding e engenharia, procuramos profissional especialista em gestão de tráfego com expertise em Ferramentas Google, Meta e LinkedIn.
Capacidade em criar e executar estratégias focadas em performance, atuando desde o planejamento, definição de KPIs até a otimização dos resultados relacionados ao tráfego (pago e orgânico das contas de clientes).
Definição, execução e otimização das campanhas de performance em canais digitais orgânico e pago; Ajuste diário das campanhas de tráfego pago em Google Ads, Meta Ads e Linkedin Ads; Importante ter o desenvolvimento de estratégias de tráfego orgânico nas redes sociais, GMN, análise de GA.
Direcionar a criação de páginas de conversão (landing page) de acordo com a necessidade da campanha; Acompanhamento de metas e KPIs da área de mídias online; Direcionamento de ações offline que impactem e tragam resultados para o tráfego digital;
Relatórios de performance das campanhas executadas para demonstração de resultados e ações.
Procuramos um profissional com conhecimento em marketing e branding industrial para planejar, executar e criar as estratégias de tráfego das contas de clientes.
Visitas e treinamentos em clientes, reunião com diretores e clientes, criar estratégias para campanhas, estabelecer relacionamento com novos clientes. Criar e apresentar os indicadores e resultados das ações desenvolvidas mensalmente;
Atuar em eventos institucionais fortalecendo a marca e parcerias comerciais, visando a melhoria do tráfego orgânico e pago.
Trabalho presencial na filial de Osasco, benefícios: VT; VR. Bônus financeiro por rendimento, plano de carreira.
Deve ter desenvoltura para apresentação de relatórios para diretores e clientes. Ter conhecimento no segmento industrial, Ensino Superior completo em Comunicação Social, Marketing, Jornalismo, Publicidade ou correlatas; - Certificado de especialização em marketing digital ou gestão de tráfego;
Conhecimento e vivência em gestão de projetos;
Certificado em Google Analytics;
Certificado de SEO;
Conhecimento em ferramentas de análise de concorrência.
Conhecimento em Social Midia;
Conhecimento em estratégias de mídia paga.
Análise diária de dados e campanhas;
Análise de métricas;
Criação de campanhas;
Geração de relatório;
Proatividade para buscar feedbacks rápidos dos clientes;
Ajuste de campanhas.