Vaga de Gestor de Tráfego – Agência de Publicidade
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Endereço:
, - . Como é o ambiente de trabalho? Quer marcar a diferença na nova economia e promover o crescimento de indivíduos e negócios? Venha para a Dois Z Publicidade! Responsabilidades da Oportunidade Na posição de Gestor de Tráfego, você será responsável por desenvolver e supervisionar campanhas online, garantindo a adequada mensuração dos dados relativos ao comportamento dos utilizadores e aos canais de comunicação. Esses elementos serão utilizados para gerar informação e conhecimento por meio de perspicácias estratégicas, tudo fundamentado no contexto empresarial do cliente. Essa posição é para atuar de forma presencial (5x por semana), na nossa sede de Goiânia GO. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Na nossa divisão de Performance & Data Analytics você será responsável por:
" Gerenciar Campanhas de publicidade em plataformas como Google Ads,
Microsoft Advertising, LinkedIn Ads, Meta Business Manager, Tiktok ADS, Pinterest
Ads e Kwaii ADS " Responsável pela implementação, gestão e manutenção de
tags e plataformas de Digital Analytics para Sites e Aplicativos. "
Responsável pela criação e manutenção de bases de dados para análises. "
Responsável por criar documentos instrutivos de implementações para clientes, bem
como a homologação do que foi implementado. " Responsável por planejar e
gerenciar o plano de métricas, metas e KPIs de negócio. " Responsável
por confeccionar dashboards e relatórios gerenciais e executivos para clientes. "
Responsável pelo desenvolvimento de análises descritivas, diagnósticas e de
concorrência de mercado para os clientes, gerando recomendações estratégicas. "
Analisa, desenvolve e melhora os processos nos projetos. Requisitos REQUISITOS E
QUALIFICAÇÕES " Experiência sólida em Web Analytics; "
Experiência em Google Analytics; " Tagueamento, padronização de
documentação e taxonomia; " Conhecimento de Mídia Online; "
Foco em documentação e estruturação de processos; " Habilidade em
construção de análises ad hoc e storytelling; " Geração de insights e
recomendações a partir dos dados de navegação do consumidor; "
Conhecimentos em HotJar/Clarity e/ou ferramentas de usabilidade; "
Experiência desejável com sites de e-comm e institucional; " Experiência
desejável em Funil de e-mail. Firebase.