Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gestor de Projetos Jr.

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/07

Sobre a vaga

Realizar a abertura do plano de projetos. Participar na elaboração do planejamento das atividades e do cronograma do projeto para apresentação a todos os envolvidos no projeto, negociando prazos e datas para eventuais acertos. Participar na elaboração do planejamento e alocação de recursos para cada projeto. Participar da apresentação do projeto aos clientes na reunião de kickoff, ajudando no detalhamento da metodologia, dos riscos, das entregas e do cronograma, formalizando com todos os envolvidos suas responsabilidades. Acompanhar junto ao cliente e às equipes de execução e implantação e o desenvolvimento do projeto, atualizando o STATUS REPORT, acompanhando os indicadores de performance, verificando desvios e solicitando a correção quando necessário. Providenciar a comunicação entre os clientes e todos os envolvidos no projeto, registrando um histórico das ocorrências e decisões tomadas. Ajudar no controle do faturamento dos projetos, quando atingir a conclusão das etapas previstas em contrato. Ajudar no controle junto às áreas de execução as horas alocadas e despesas para cada projeto, conferindo se estão dentro do previsto, elaborando relatórios gerenciais e encaminhando para os coordenadores em casos de desvios. Acompanhar junto aos clientes eventuais correções devido a falhas na execução, visando viabilizar a conclusão do projeto da forma mais adequada para ambas as partes. Acompanhar junto aos clientes eventuais alterações de escopo dos projetos refazendo o cronograma de projeto, recalculando custos e emitindo aditivos contratuais para formalizar o processo. Colaborar no processo de encerramento dos projetos, consolidando informações e elaborando os documentos necessários para apresentação ao cliente. Realizar uma apresentação dos resultados de cada projeto para todos os envolvidos internamente, destacando os pontos fortes e pontos de melhoria a fim de disseminar a cultura de melhoria contínua. Executar outras atividades inerentes à área. Superior em Administração, Suprimentos, Logística, Engenharia, TI Desejável: Pós-graduação em e Gestão de Projetos Certificação CAPM Certificação PMI