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Vaga de Gestor de Operações

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/10

Sobre a vaga

Administrar as solicitações do Cliente de acordo com a gestão de prioridades das demandas da operação. Elaborar planilha para cobrança de faturamento extra. Gerenciar as atividades dos setores operacionais, equipamentos e insumos, por meio de análise dos indicadores, avaliando os pontos fortes, e diagnosticando as distorções para correção. Gerenciar, avaliar e desenvolver a equipe operacional, a fim de alcançar os resultados definidos. Identificar e propor melhorias para operações, buscando ganho de produtividade, qualidade, segurança, redução de custos e penalidades. Identificar, definir e acompanhar as metas operacionais. Garantir o cumprimento dos SLA´s contratuais; Alinhamento e participação em reuniões com o cliente. Avaliar o volume proposto pelo cliente e as adequações necessários. Planejar a estratégia dos processos e recursos, analisando informações e direcionando recursos de acordo com a demanda, visando assegurar a entrega de resultado pelos setores. Validar e aprovar a quantidade e custo do quadro de mão-de-obra e equipamentos de todos os setores operacionais, de acordo com a previsão de volume. Validar os resultados de produtividade e premiação para pagamento. Disseminar a importância da Segurança no trabalho para todos os colaboradores, através de reuniões, informativos, palestras, com objetivo de que não haja acidentes nas operações. Responder as auditorias quando necessário conforme certificações estabelecidas para a unidade. Realizar a organização do local de trabalho de acordo com as Boas Práticas de Qualidade e 5S cumprindo as regras de SMS. Cumprir o Sistema de Gestão de Qualidade, Segurança e Meio ambiente da unidade, respeitando as boas práticas operacionais, garantindo que a equipe siga os pilares de qualidade e segurança ocupacional e segurança de alimentos/produtos, através das normas e padrões estipulados pelas políticas, manuais e procedimentos operacionais da unidade. Atuar conforme definição da Política, para alcançar os Objetivos e Metas corporativas do SGI, sugerir assuntos a serem abordados nas reuniões de Análise Crítica do SGI propondo melhorias. Implantar os requisitos do SGI na área de sua atuação e responsabilidade. Relatar e atuar na solução das não conformidades do SGI e conhecer as implicações de não estar conforme com os seus requisitos. Conhecer os aspectos e impactos ambientais significativos e perigos e riscos não aceitáveis do site e orientar sua equipe. Estar ciente dos incidentes relevantes para sua área e participar das suas investigações, bem como conhecer e respeitar o direito de recusa dos colaboradores caso a atividade a ser executada represente um perigo iminente. Aprovar documentos da área de sua responsabilidade. Acompanhar auditores do SGI quando necessário. Experiência anterior em gestão de operações logísticas Conhecimento avançado em processos de armazenagem e distribuição Habilidade em liderança e gestão de equipes Formação acadêmica em Logística, Administração ou áreas correlatas Conhecimento em sistemas de gestão de estoque Experiência com implementação de melhorias contínuas em processos logísticos