Vaga de Gestor de Mídias Tráfego
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 04/10
- A combinar
Sobre a vaga
Criar e gerenciar campanhas de aquisição de novos clientes (geração de leads) em plataformas como Facebook Ads, Google Ads, LinkedIn, YouTube e TikTok. Otimizar e sugerir copy para roteiros de anúncios, desenvolver audiências e realizar testes A/B de campanhas. Colaborar com a equipe de marketing para o desenvolvimento de criativos eficientes que maximizem a performance de cada canal e formato de anúncio. Pesquisar e analisar a comunicação, tráfego e palavras-chave da concorrência para identificar oportunidades e estratégias eficazes. Gerir o orçamento para tráfego pago, desenvolvendo um plano de mídia estratégico e alinhado aos objetivos da empresa. Utilizar ferramentas de análise e criar dashboards para mensurar o desempenho das campanhas, focando nos KPIs mais relevantes. Manter-se atualizado(a) com as últimas tendências, ferramentas e melhores práticas em marketing digital e gestão de tráfego. Experiência em empresas do mercado financeiro. Experiência em engenharia. Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento, com facilidade para trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas. Orientação para resultados e capacidade de atingir metas estabelecidas.