Vaga de Gestor de Mídias Sociais
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 13/11
- A combinar
Sobre a vaga
Profissional responsável pela atuação na parte estratégica da empresa, gerando demanda de vendas de acordo com o público alvo, lançamento de produtos e que faz ações On ou Off-line, atração de leads por sites, blogs, redes sociais e campanhas de comunicação. Suas responsabilidades incluem criação de campanha de vendas, branding e marketing da empresa, criação de textos e todo material comunicação e visual para divulgação da empresa e produtos com propósito de vendas, dinâmica de postagens e análise das redes sociais (Instagram, Facebook, Tik Tok, etc), estudo de mercado e de concorrência (benchmarking), criação de estratégias para cada parte do funil de vendas no contexto digital, elaborar ações que estreitam o relacionamento entre cliente e empresa nos meios digitais, montar calendário editorial e fazer a gestão com áreas envolvidas garantindo que o material seja produzido dentro do prazo e de acordo com as diretrizes estabelecidas. Fazer levantamento de métricas, analisa-las e tornar o estudo visível para tomada de decisão da empresa. Experiência na área ou áreas relacionadas por no mínimo 12 meses Pacote Office Marketing - Mídias Sociais - Publicidade e propaganda Boa comunicação oral e escrita Ferramentas de edição (Photoshop, CapCut, etc)