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Vaga de Gestor de Marketing

1 vaga: | CLT (Efetivo), Cooperado | Publicada ontem

Sobre a vaga

Sobre a empresa Faça parte de um grupo inovador de empresas de Tecnologia com foco em soluções para diversas áreas, como ERP, RH, IA, CRM, BI e AMS. Buscamos profissionais apaixonados por tecnologia e que queiram contribuir para o crescimento do grupo. Sobre a oportunidade Procuramos um Gestor de Marketing com foco em growth e forte orientação para resultados para liderar e estruturar nossa equipe de Marketing e SDRs. Você será o responsável por impulsionar o crescimento do grupo, aumentando a geração de MQLs e a taxa de conversão de SQLs. Se você é um líder nato, com expertise em marketing B2B e paixão por desafios, essa vaga é para você! Responsabilidades: -Liderança e Estruturação: Liderar e estruturar a equipe de Marketing e SDRs (10 pessoas), criando um ambiente de alta performance e colaboração. -Planejamento Estratégico: Liderar o planejamento de estratégias e metas de marketing junto à diretoria, desdobrando-as em táticas executáveis para a equipe. -Geração de Demanda: Planejar e executar estratégias de Inbound e Outbound Marketing, incluindo campanhas digitais, ABM, webinars, eventos, feiras e outras iniciativas para gerar leads qualificados e alcançar os resultados esperados. -Crescimento de Clientes: Liderar o squad de crescimento de clientes, desenvolvendo estratégias para aquisição de novos clientes e expansão da base instalada. -Análise de Dados: Monitorar e analisar as principais métricas de marketing (MQLs, SQLs, taxa de conversão, ROI) para acompanhar o desempenho das campanhas e otimizar as estratégias. -Gestão de Ferramentas: Gerenciar as ferramentas de marketing da empresa (Pipedrive, RD Station, -Google Analytics, ChatBot), garantindo a otimização do seu uso. -Definição de ICP: Coordenar estudos de Ideal Customer Profile (ICP), estruturando dados e informações relevantes em colaboração com as áreas de Marketing, Vendas e Customer Success. Experiência em marketing B2B (foco em growth); Domínio de ferramentas de marketing (Pipedrive, RD Station, Google Analytics, ChatBot); Conhecimento em inbound marketing, growth hacking e outbound marketing; Experiência com ABM, webinars, eventos e feiras; Experiência com gestão de equipes de marketing e SDRs; Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas; Excelente comunicação oral e escrita; Conhecimento em SEO; Desejável conhecimento em ERP e IA. Diferenciais: Certificações em marketing digital (Inbound Marketing, Google Ads, etc.); Experiência no mercado de ERP.