Vaga de Gestor de Marketing
1 vaga: | CLT (Efetivo), Cooperado | Publicada ontem
- A combinar
Sobre a vaga
Sobre a empresa
Faça parte de um grupo inovador de empresas de Tecnologia com foco em soluções para diversas áreas, como ERP, RH, IA, CRM, BI e AMS. Buscamos profissionais apaixonados por tecnologia e que queiram contribuir para o crescimento do grupo.
Sobre a oportunidade
Procuramos um Gestor de Marketing com foco em growth e forte orientação para resultados para liderar e estruturar nossa equipe de Marketing e SDRs. Você será o responsável por impulsionar o crescimento do grupo, aumentando a geração de MQLs e a taxa de conversão de SQLs. Se você é um líder nato, com expertise em marketing B2B e paixão por desafios, essa vaga é para você!
Responsabilidades:
-Liderança e Estruturação: Liderar e estruturar a equipe de Marketing e SDRs (10 pessoas), criando um ambiente de alta performance e colaboração.
-Planejamento Estratégico: Liderar o planejamento de estratégias e metas de marketing junto à diretoria, desdobrando-as em táticas executáveis para a equipe.
-Geração de Demanda: Planejar e executar estratégias de Inbound e Outbound Marketing, incluindo campanhas digitais, ABM, webinars, eventos, feiras e outras iniciativas para gerar leads qualificados e alcançar os resultados esperados.
-Crescimento de Clientes: Liderar o squad de crescimento de clientes, desenvolvendo estratégias para aquisição de novos clientes e expansão da base instalada.
-Análise de Dados: Monitorar e analisar as principais métricas de marketing (MQLs, SQLs, taxa de conversão, ROI) para acompanhar o desempenho das campanhas e otimizar as estratégias.
-Gestão de Ferramentas: Gerenciar as ferramentas de marketing da empresa (Pipedrive, RD Station, -Google Analytics, ChatBot), garantindo a otimização do seu uso.
-Definição de ICP: Coordenar estudos de Ideal Customer Profile (ICP), estruturando dados e informações relevantes em colaboração com as áreas de Marketing, Vendas e Customer Success. Experiência em marketing B2B (foco em growth);
Domínio de ferramentas de marketing (Pipedrive, RD Station, Google Analytics, ChatBot);
Conhecimento em inbound marketing, growth hacking e outbound marketing;
Experiência com ABM, webinars, eventos e feiras;
Experiência com gestão de equipes de marketing e SDRs;
Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas;
Excelente comunicação oral e escrita;
Conhecimento em SEO;
Desejável conhecimento em ERP e IA.
Diferenciais:
Certificações em marketing digital (Inbound Marketing, Google Ads, etc.);
Experiência no mercado de ERP.