Vaga de GESTOR DE CONTAS IV - Vale do Paraíba
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Fundada em abril de 1941, a Companhia Siderúrgica Nacional - CSN foi a primeira
produtora integrada de aço plano no Brasil, um marco no processo de
industrialização do país. Privatizada em 1993, a Companhia vem, desde então,
modernizando-se e diversificando sua atuação. Com quase 33.000 colaboradores no
mundo, compartilhamos de um ambiente diverso e inclusivo que nos faz evoluir por
meio da nossa gente e das nossas diferenças. Fazer bem, fazer mais, fazer para
sempre é a nossa essência que está diretamente ligada à estratégia de ESG e a
forma como enxergamos nosso papel e responsabilidade social. O grupo está presente
em 18 Estados brasileiros e também atua em outros países Alemanha, Estados
Unidos e Portugal. Suas ações estão listadas nas Bolsas de Valores de São Paulo (
BM&FBovespa ) e de Nova York ( NYSE ). Em 2020 aderimos ao Pacto Global de ESG e
temos o compromisso de seguir todas as suas normas e recomendações. Nosso foco é
aumentar a diversidade, incentivando a inclusão, igualdade, respeito e tolerância
às diferenças. Fazer bem, fazer mais, fazer para sempre. #VEMSERCSN /n REQUISITOS
IMPRESCINDÍVEIS Formação em Engenharia Civil ou afins; Conhecimentos no mercado de
cimento ou concreto/agregados; Experiência na área comercial; Disponibilidade para
viagens. REQUISITOS DESEJÁVEIS Conhecimento do processo de fabricação de cimento;
Conhecimento na utilização de CRM, SAP. /n PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES Responsável pelo
Plano de Ação e sua execução de todos os clientes da carteira da região do Vale do
Paraíba; Responsável por investigar e identificar as necessidades dos clientes
através de visitas técnico comerciais; Contribuir no desenvolvimento de propostas
de valor aos seus clientes, apresentando as soluções em produtos e serviços da CSN
Cimentos, aplicáveis ao segmento técnico/linhas de produto rentabilizando a sua
oferta; Garantir o atingimento dos objetivos mensais por meio da venda direta ou
indireta, em concordância com a estratégia estabelecida; Recolhimento de
informações no campo relacionadas a ações da concorrência, através dos
stakeholders do mercado de construção e de outros fornecedores respeitando as
regras do Programa de Compliance; Responsável pela promoção de marcas, produtos e
serviços por meio de atividades desenhadas em conjunto com área de marketing;
Manter excelente relacionamento com os clientes da sua carteira, buscando ser
percebido como o fornecedor preferencial; Criação de planos estratégicos por
segmento; Interação com as áreas de apoio; Irá fazer Gestão de carteira de
clientes da Capital de São Paulo e Litoral.