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Vaga de Gestor de Clientes

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/06

Sobre a vaga

GESTOR DE CLIENTES Missão do cargo: Executar os processos de relacionamento com a carteira de clientes, assegurando a entrega dos serviços contratados, visando a satisfação, fidelização e novas oportunidades de negócios.Principais atribuições:Participar e acompanhar das validações de Escopo Técnico;Acompanhar a implantação e garantir que as condições acordadas em contrato sejam atendidas;Elaborar e acompanhar o checklist da implantação;Realizar treinamentos necessários para os colaboradores dos clientes;Realizar visitas aos clientes na periodicidade planejada;Elaborar planos de ações para mitigar riscos e ameaças;Monitorar e acompanhar as ações corretivas de qualidade, e informar o cliente;Acompanhar e analisar os indicadores de gestão;Implantar boas práticas e ações de melhorias nos clientes;Negociar cobrança de pagamento e evasão/danos;Negociar reajustes de preços e conduzir renovações contratuais;Prospectar novos negócios e ofertar novos produtos aos clientes da carteira; Estar atento as oportunidades de migração dos serviços de Higienização para Locação;Sugerir alterações para a melhoria da operação em relação ao SGI.Atuar na prevenção de acidentes ambientais e de saúde e segurança.Acionar os responsáveis ou gestor direto para ação e correção em casos de acidentes ambientais e ou saúde e segurança.Requisitos mínimos:Superior completo nas áreas de Administração, Marketing e áreas afins; Experiência em vendas e/ou gestão de serviços no segmento B2B; e/ou experiência em pré ou pós-vendas, indústrias e/ou áreas usuárias de serviços; Conhecimento em técnicas de negociação, retenção de clientes e pós-vendas; Pacote Office  (Outlook / Power Point / Excel / Word); Possuir CNH ativaInglês básicoDisponibilidade para viagens. Desejáveis:Pós-graduação ou MBA nas áreas de gestão de negócios, Vendas e Negociações e áreas afins.Inglês intermediário plano de ação, 9. Implantar boas práticas e ações de melhorias nos clientes;, Gestão de clientes, Prospecção ativa, gestão de serviços no segmento B2B, indicadores de gestão, negociação, visita de clientes