Vaga de Gestor de Clientes (Serviços de Alimentação) - Unidade São Bento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 20/06
- A combinar
Sobre a vaga
Gerenciar operação de vendas, antecipação de valores e credenciamento do produto (células de reembolso/credenciamento/listas/fábrica.
O objetivo é cuidar dos especialistas de atendimento, Team Leaders e equipe de apoio.Sentir-se dono do negócio, manter e expandir seus negócios através dos bons indicadores gerados pela sua equipe e visão de oportunidades para este crescimento.No dia a dia o Gestor vai interagir com clientes contratantes de várias áreas, através de reuniões e/ou comunicações instantâneas. Gerenciar operações, com perfil analítico e consultivo;O objetivo é cuidar dos especialistas de atendimento, Team Leaders e equipe de apoio;Sentir-se dono do negócio, manter e expandir seus negócios através dos bons indicadores gerados pela sua equipe e visão de oportunidades para este crescimento;Ter experiência como Líder na área de vendas será um diferencialNo dia a dia o Gestor vai interagir com clientes contratantes de várias áreas, através de reuniões e/ou comunicações instantâneas.Cuidará de Mídias Sociais, com foco em RA. Ensino Superior Completo;Alto nível de energia, motivação, entusiasmo, iniciativa, analítico e comprometido;Excelentes habilidades de comunicação, influência e relacionamento interpessoais;Habilidade em atuar de maneira consultiva e comunicação assertiva;Experiência em cargos de liderança em call center;Conhecimentos em Pacote Office (Word, Excel e Power Point);Operação é 24H, então deve-se ter disponibilidade de total (incluindo final de semana);Deve ter experiência em SAC ( NS, TMO, TMS, ETC ...).
Qualificações:Liderança;Pró atividade, dinamismo e agilidade; Boa comunicação verbal e escrita; Facilidade para trabalhar em equipe; Comprometimento e Organização; Argumentação e poder de negociação; Criatividade para ações de desenvolvimento; Relacionamento interpessoal;Atitude respeitosa e firme.