Vaga de Gestor de Carteira
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada ontem
- A combinar
Sobre a vaga
- Gerir uma carteira de clientes através de contato telefônico, a fim de manter o relacionamento com as empresas e garantir operações diárias;
- Avaliar diariamente a carteira gerida considerando limites liberados ou bloqueados, índice de liquidez, possíveis recompras e novos negócios.
- Receber os arquivos das operações via e-mail ou whatsapp e incluir em nosso sistema interno;
-Consultar e analisar os sacados das operações enviadas;
- Reportar assuntos relacionados as carteiras dos cedentes;
- Manter o cliente ativo desde que ele esteja adequado a política da nossa empresa.
- Facilidade em se comunicar por telefone e vontade de crescer dentro da empresa será um grande diferencial;
- Ser atento, dinâmico e proativo;
- Organização do tempo através de processos;
- Perfil analítico e habilidades em negociações e tomadas de decisão;
- Desejável experiência nos seguintes seguimentos: FIDC, Securitizadora e Power será um diferencial.