Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gestão de Projetos e Atendimento - Freelancer

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Brasil Responsabilidades da Oportunidade Buscamos um(a) profissional para a posição de Gestão de Projetos e Atendimento Freelancer, para atuar em um de nossos clientes.  Responsabilidades: Condução de reuniões com time interno e cliente; Gestão de investimento do projeto junto às equipes de produção e mídia (fluxo financeiro / cash flow); Acompanhar captação de conteúdos em estúdio junto a equipe de produção audiovisual e cliente; Estruturação de orçamento e propostas comerciais; Gestão de calendário de conteúdo das redes sociais junto a equipe. Prazos de produção de conteúdos, aprovação, publicação, etc; Gestão de prazos e cronogramas via plataforma Asana trazendo visibilidade para o time e cliente sob tudo aquilo que precisa ser executado pela equipe; Negociação de prazos e prioridades conforme necessidade, assim como entendimento claro das prioridades a serem seguidas; Realizar aprovações de materiais em geral junto aos clientes sob os projetos de sua responsabilidade; Gestão de qualidade das entregas junto aos times; Gestão de comunicação via plataforma Slack; Dar a condição e direcionamentos necessários para equipes criativas, técnicas e fornecedores visando a austeridade, eficiência e elaborando sugestões para execução de projetos; Realizar comunicação e intersecção entre os times multidisciplinares, atuando como perfil de facilitação e ponto de conexão do time; Gestão com olhar para pessoas, entendendo as necessidades individuais, fazendo gestão de eventuais conflitos e liderando soluções em prol da equipe. Requisitos Requisitos Técnicos: Ter experiência na gestão de campanhas para redes sociais e interesse em novas plataformas; Perfil antenado a questões culturais que acontecem dentro e fora da internet de olho nas oportunidades. Estar de olho nas conversas quentes, em creators, memes, etc; Conhecimento prático em metodologias ágeis (scrum); Construção / aplicação de kanban board; Experiência com plataformas de gerenciamento de tarefas e construção de cronogramas, ex: Asana Experiência com Excel para realização de controles e gestão financeira; Experiência nas principais plataformas para gestão de comunicação e colaboração na nuvem, como: Google Suite e Slack; Ter experiência em redes sociais e interesse em novas plataformas; Conhecimento e entendimento de diferentes meios de comunicação e mídia, assim como seus públicos e formas de se comunicar, é imprescindível; Conhecimento do mundo digital (formatos, canais, linguagens, etc). Requisitos comportamentais: Capacidade de autogestão; Inteligência emocional em situações adversas; Atuação colaborativa; Boa capacidade de relacionamento com cliente; Excelente habilidade de comunicação, relacionamento com clientes, parceiros e time interno; Inclinação na busca por novos conhecimentos e aprendizagem ativa; Criatividade, originalidade e iniciativa; Pensamento crítico e analítico; Capacidade de solucionar problemas; Orientação para objetivos e resultados. Desejável: Já ter atuado em times multidisciplinares (squads); Já ter feito projetos de viés criativo para grandes marcas.