Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gestão de E-commcerce

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/07

Sobre a vaga

Cuidar das questões operacionais da sua loja virtual. Cabe a esse profissional, entre outros atributos, acompanhar pedidos, dúvidas, consultas dos clientes, faturamento das vendas e atualizações necessárias do site. Será o responsável pelo acompanhamento de integração com marketplaces, os novos produtos  cadastro, descrição e imagem  também ficam sob os seus cuidados. Conhecimento de SEO é essencial para quem ocupa essa função. Aumentar as vendas, supervisionar o estoque, monitorando os níveis de inventário e coordenando reposições quando necessário para evitar falta de produtos. Coordenar o envio de mercadorias, assegurando que os pedidos sejam processados e enviados dentro dos prazos estabelecidos, mantendo um alto padrão de qualidade no processo de embalagem e envio. Organizar e manter os materiais e documentos da empresa no Google Drive, garantindo fácil acesso e organização para toda a equipe. Colaborar com o departamento de marketing para desenvolver e implementar estratégias eficazes nas redes sociais para impulsionar as vendas e aumentar a visibilidade da marca. Experiência comprovada em vendas online e gestão de plataformas de e-commerce. Proficiência em Microsoft Excel para análise de dados e gestão de inventário. Conhecimento sólido em redes sociais. Familiaridade com diversos tipos de plataformas de vendas online. Atitude cuidadosa e delicada ao lidar com produtos sensíveis, como vidros e cristais Capacidade de trabalhar de forma independente, gerenciar múltiplas tarefas e cumprir prazos. Ter boa facilidade de comunicação e ser bastante organizado(a) Experiência com venda online em plataformas de e-commerce, de preferência, Tray Experiência com sistema de ERP, de preferência Bling Experiência com marketplaces, de preferência MercadoLivre e Amazon Experiência em atualizar cadastro de produtos nos marketplaces e no ERP (preços, imagens, textos, cadastrar promoções, etc.) Ter conhecimento em gestão de projetos (irá acompanhar, do lado do cliente, as tarefas designadas para o crescimento das vendas online)