Junte-se a nós e faça parte de algo extraordinário. O futuro brilhante está a sua espera.Sobre a vagaLiderança com Estilo: Gerente de VendasGrupo Carmen SteffensNo Grupo Carmen…
Vagas de emprego de Gerente em Luis Eduardo Magalhaes, BA
29 resultados
- Venda de Serviços da Carroll Responsável por acompanhar a prestação dos serviços até o final do contrato para garantir a satisfação dos clientes. Gestão de…
- Desenvolver estratégias comerciais para aumentar as vendas Gerenciar a equipe de vendas, estabelecendo metas e acompanhando resultados Realizar prospecção de novos clientes e…
- Conhecer profundamente as características dos produtos e segmentos de clientes com os quais atua; Buscar oportunidades para gerar valor para os clientes, sugerindo ações baseadas…
- Gerenciar os negócios da filial afim de atingir os resultados programados pela Diretoria no planejamento estratégico e metas pré-estabelecidas. O gerente é o responsável pela…
- Conhecer profundamente as características dos produtos e segmentos de clientes com os quais atua; Buscar oportunidades para gerar valor para os clientes, sugerindo ações baseadas…
- Conhecer profundamente as características dos produtos e segmentos de clientes com os quais atua; Buscar oportunidades para gerar valor para os clientes, sugerindo ações baseadas…
- Atribuições: Responsável por gerir a equipe da filial, gerir administrativamente a loja buscando faturamento, acompanhar atendimentos do setor de Pós-Vendas e Vendas, coordenar…
- Estimado(a) Candidato(a), Esta vaga de Gerente Fiscal Contábil é a oportunidade perfeita para você que deseja crescer, evoluir em sua carreira! Essa vaga exige certos…
- Gerenciar o processo de compras de materiais e insumos Realizar cotações e negociações com fornecedores Controlar o estoque e garantir o abastecimento necessário Analisar e…
- Gerenciar as atividades administrativas da empresa Coordenar equipes e processos internos Analisar e otimizar os procedimentos logísticos Elaborar relatórios e indicadores de…
- O Jovem Aprendiz Gente e Gestão no Escritório LEM terá como principais atividades: Auxiliar nas rotinas administrativas do departamento de Gente e Gestão, incluindo organização de…
- - Auxiliar na gestão de todas as equipes de campo - Garantir a qualidade dos relatórios para a equipe de informação advindos do campo - Auxiliar na gestão de custos do setor de…
- Garantir que a organização, os processos e o atendimento das lojas estejam seguindo o padrão exigido pela franquia, por meio de acompanhamento in loco junto às equipes.…
- Definir critérios, procedimentos e supervisionar o processo de recrutamento e seleção de pessoal; Acompanhar a realização dos treinamentos internos e externos; Participar na…