Vaga de GERENTE
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Temos uma vasta experiência em motéis, iniciamos nossas atividades no ramo de
motéis em 1986 e de lá para cá desenvolvemos um sério trabalho, criando e
consolidando nossa marca, hoje temos duas unidades e contamos com a ajuda de cem
funcionários para nos manter sempre à frente e satisfazer os anseios de nossos
quase 70 mil clientes por ano. O Lemon surgiu com a intenção de atender clientes
de classe A, clientes bastante exigentes, fundamos nossa unidade de Boa Viagem em
9 de fevereiro de 2006 e o Lemon Loft em Afogados em 19 de setembro de 2007. Desde
nossa fundação todos os nossos esforços foram muito bem recompensados, hoje o
Lemon é referencia em todo território nacional e geralmente dita regras a alguns
concorrentes, tanto sucesso em tão pouco tempo não ocorre em vão, procuramos
atender clientes Lemon com uma qualidade inigualável, sendo honestos e tratando-os
com muita simpatia e entusiasmo, nossas instalações são sempre muito bem decoradas
e com equipamentos de última geração, conseguindo assim proporcionar um nível de
satisfação normalmente ainda não experimentado. /n Experiência em coordenação e
supervisão de grandes grupos, noções de manutenção predial, compras, contabilidade
e informática, dinamismo, facilidade de comunicação, postura profissional,
habilidade em contornar situações conflitantes, controle emocional, liderança
dentre outras. /n Temos como exemplos... - Controlar e fiscalizar a qualidade de
atendimento ao cliente. - Acompanhar e tomar providências dos assuntos pertinentes
a operação dos livros de ocorrência dos setores com relação a operação. -
Supervisionar, acompanhar e buscar de excelência permanente em todos os setores
operacionais (Supervisão, Recepção, Corredor, Cozinha e Portaria) - Manter sempre
homogeneidade, comprometimento, lealdade e bom relacionamento interpessoal de toda
a equipe. - Manter sempre uma equipe motivada e focada em um atendimento de
excelência. - Revistoriar algumas suítes com relação a arrumação, apresentação,
odor e etc. já revisadas por supervisoras. - Reuniões periódicas para treinamento,
aperfeiçoamento e melhorias. - Supervisionar e controlar tarefas diárias e
periódicas do(s) funcionário(s) do serviços gerais e continuo/motorista. -
Renovação de licenças de funcionamento e operação, providências, comparecimentos a
órgãos e acompanhamento. - Acompanhamento e suporte a fiscalizações de vigilância
sanitária, bombeiros, etc - Acompanhar e vistoriar por amostragem pratos da
cozinha. - Controlar e acompanhar ações periódicas ligadas à nossa operação. -
Monitorar, acompanhar e solucionar reclamações de clientes em geral. - Estar
disponível para solucionar de pronto eventuais problemas fora do expediente por
telefone ou se necessário presencialmente no motel.