Vaga de GERENTE
1 vaga: | Atualizada em 27/06
A combinar
Sobre a vaga
SOBRE NÓS Com mais de 10 anos de existência, o Supermais reforçou seus valores e visão de futuro, depositando todo credito de seus crescimentos nas pessoas, acreditando e democratizando o relacionamento entre colaboradores e empresa. Com esta longa jornada, esta se tornando-se uma referencia no mercado de trabalho em seu seguimento devido sua gestão com foco em princípios e valores ao conhecimento. Nossos colaboradores têm uma causa Ser mais para servir melhor. Fazer as pessoas mais felizes. Portanto, você que gosta de Gente, tem entusiasmo em servir o outro, desejo em desenvolver-se com humildade e integridade, também pode fazer parte do nosso time! O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR AQUI: Um sentido do servir; contribuir para uma causa: Uma família a serviço das famílias; Desenvolver seu conhecimento; realizar-se pessoalmente; ter retorno de seu desempenho; participar de prêmios por meritocracia; ter reconhecimento pela expressão dos valores (nosso jeito de ser); um pacote de benefícios completo; ter estabilidade de emprego e se envolver com nossa cultura. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Engajamento com a nossa Cultura; gostar de servir; saber se relacionar com os colegas de trabalho e clientes, comprometimento com o negocio; capacidade de fazer acontecer; garra/determinação; dedicação de tempo para se desenvolver; integridade; humildade; disciplina; responsabilidade e profissionalismo; Se você tem este perfil e gostou do nosso jeito de ser, cadastre-se. Agradecemos seu tempo, atenção e vontade em querer fazer parte do nosso time. Supermais e você: Sinônimo de sucesso na vida profissional e pessoal. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS PARA O CARGO: Formação sólida em gestão pelo método PDCA e SDCA OBJETIVO DO CARGO: 1. Gerenciar de acordo com conceitos corretos de Gestão (PDCA e SDCA)
2. Garantir que todas as lojas funcionam dentro da metodologia e padrão Supermais.
3. Gerenciar os setores de produção incluindo a metodologia de manipulação e abastecimento
das lojas (hortifruti, açougue, padaria, fiambreria, etc.)
4. Trabalhar em extrema proximidade e parceria com o setor de qualidade com o objetivo de
treinar e auditar toda sua equipe.
5. Colocar a Mão na massa nas auditorias e treinamentos das equipes das lojas com o
objetivo prioritário de criar proximidade com a realidade das lojas para que o seu
conhecimento seja o mais próximo da realidade possível.
6. Gerenciar as lojas a partir de indicadores.
7. Contratar, desenvolver, promover e demitir os Gerentes de Loja
8. Auxiliar e apoiar Gerente de lojas na contratação, promoção e desenvolvimento da equipe.
9. Gerenciar e liderar seus subordinados diretos, incluindo contratações,
Treinamento/Desenvolvimento, Adequação à política de Cargos e Salários, Demissões e
Auxiliar/Apoiar seus subordinados a fazer o mesmo com sua Equipe.
10.Responsável pela escala de férias e folga dos Gerentes e Subgerentes das lojas.
11. Estar constantemente fazendo o método de melhoria dentro das lojas.
12.Estar sempre atualizado com as tendências de funcionamento, estrutura e metodologias do
varejo alimentar.
13.Auxiliar em projeto de expansão de novas lojas
14.Garantir a MCR (Manutenção, Conservação e reparos) de todas as lojas.
15.Trabalhar em sintonia com o Gerente comercial alimentando-o com informações de
mercado.
16.Adequar a loja às necessidades e estratégias do Gerente comercial, pois nossa atividade
principal é Comercial.
17.Prestar informações de sua área para Diretoria REQUISITOS MÍNIMOS E DIFERENCIAIS Com experiência/ter uma graduação em administração ou contabilidade será um diferencial Salario : de R$ 5.000,00 a R$ 7.000,00 Horário : 07:00 as 18:00 / 2 hora de descanso Trabalhar escala 6 x 1 / Escala aos Domingos e Feriados