Vaga de GERENTE VAREJO
1 vaga: | Publicada em 18/06
A combinar
Sobre a vaga
Na Allied valorizamos a Diversidade de pessoas e pensamentos. Atuamos com práticas inclusivas e em todas as nossas posições abertas consideramos pessoas com deficiência. Somos uma empresa de capital aberto que atua nas frentes de negócio de Distribuição, Serviços Financeiros, Varejo Físico e Varejo Online. Na Distribuição, conectamos os fabricantes com consumidores através da nossa expertise logística, em serviços financeiros temos nossa plataforma de crédito Soudi, no Varejo Físico operacionalizamos as Lojas Samsung e no Varejo Digital estamos presente nos principais marketplaces operando também nossos e-commerces próprios Mobcom e Trocafy. Fomos certificados como Empresa Top Employer por 5 anos consecutivos, o que reitera a importância das nossas pessoas. Fazemos parte de um mercado dinâmico e quem trabalha conosco tem de ser apaixonado por resultados, gostar de autonomia e ter visão de dono. Somos mais de 1.200 colaboradores trabalhando juntos com o mesmo propósito:
levar o universo digital ao alcance de todos! Fazemos parte de um mercado
dinâmico, competitivo. Quem vem com a gente, tem de ter esse espírito apaixonado
por resultados, gostar de ter autonomia, ser comprometido. Queremos a sua
curiosidade, sua vontade de crescer e liderar conosco. Topa vir com a gente? Qual
será o seu desafio e responsabilidades? Gerenciamento e orientação de equipes de
vendas garantindo excelência em vendas consultivas; Superar as metas de vendas e
estabelecer metas diárias; Supervisionar as vendas ajudando a corrigir a
argumentação e agregando serviços; Supervisionar as vendas ajudando a corrigir a
argumentação e agregando serviços; Realizar análise de relatórios e indicadores
necessários à boa gestão da Loja e alcance dos objetivos estabelecidos; Planejar e
garantir a realização dos treinamentos da equipe sob sua gestão; Implantar as
ações de desenvolvimento de pessoas, engajamento e procedimentos de administração
de pessoal da empresa (avaliações, entrevistas, desligamentos, férias, etc.) e
escala de trabalho; Orientar as equipes através de feedbacks constantes sobre a
qualidade da entrega, apresentação pessoal e comportamento; Garantir a abertura e
fechamento da loja e do caixa de acordo com as normas e procedimentos da empresa;
Verificar aspectos gerais de infraestrutura (testar alarmes, planograma, etc.);
Garantir os padrões de imagem institucional, zelando pela imagem da loja;
Acompanhar e orientar a fiscalização sobre a contagem de estoque semanal e
recebimento de produto. O que você precisa saber? Ensino Superior completo ou em
andamento Gestão de Pessoas & Liderança de equipes; Disponibilidade de horário
(escala 6x1 incluindo finais de semana); Ser apaixonado por pessoas e tecnologia;
Benefícios:
que ns de trabalho da vaga:
Presencial O que nós podemos te oferecer Salário fixo comissão · Assistência
médica · Assistência odontológica · Gympass · Programa de desconto em medicamentos
·· Empréstimo consignado · Convênio com empresas parceiras · Horário flexível ·
Bebê - programa de acompanhamento médico para mamães e papais · Seguro de Vida ·
Vale-Refeição e/ou Alimentação · Vale-transporte Os benefícios podem variar de
acordo com as unidades de atuação e unidades de negócio. Conectar negócios,
produtos, serviços é isso o que a gente faz. Conectar pessoas nos inspira.