Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de GERENTE RELACIONAMENTO CLIENTES II | BENEFÍCIOS

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 12/07

Sobre a vaga

Sobre a Alper Seguros Para proteger tudo que mais importa é preciso ter ao seu lado pessoas em que você possa confiar. Por isso criamos a ALPER, uma das maiores corretoras de seguros do país. Aqui, nossos clientes contam com um time de especialistas que trabalham sempre em busca de soluções para garantir as melhores alternativas e opções em proteção para milhares de empresas. É através de tecnologia, informações, estudos aprofundados e conhecimentos amplo dos nossos especialistas que nós orientamos nossos clientes a tomarem as melhores decisões.Somos a primeira corretora de seguros a promover um programa de aceleração de startups, que trouxe mais tecnologia e inovação para os nossos processos internos e para o sucesso de nossos clientes.Temos o certificado GPTW, o que reforça o nosso comprometimento em proporcionar uma excelente experiência também para os nossos colaboradores. Posição para atender uma carteira de clientes relevantes da companhia, tendo uma visão estratégica, ágil e completa.Ser criativo e comunicativoAtendimento e gestão da carteira de clientes com foco em benefícios seguráveis (Saúde, Vida & Odonto);Planejar e executar todas as entregas do escopo de serviços do cliente, definidos na proposta comercial;Atuar em processos de negociação de reajustes com as Operadoras, garantindo o atendimento e satisfação do cliente quando as suas necessidades, bem como a efetiva rentabilidade da carteira de clientes;Relacionamento com seguradoras, clientes internos e externos;Retenção dos clientes da carteira;Gerenciar metas individuais de expansão de novos produtos ou serviços na carteira de clientes;Participar dos treinamentos de produtos oferecidos pela companhia;Habilidade para contornar situações críticas dentro dos clientes;Condução de reuniões presenciais e conferências online com clientes. Experiência como gestão comercial de carteira de clientes com foco na área de benefícios;Experiência prévia na área de atuação; Experiência no mercado Segurador é obrigatório;Boa comunicação e capacidade de construir relacionamentos;Ensino superior completo;Pacote Office;Trabalho em equipe;Bom relacionamento interpessoal;Foco;Organização;Agilidade;Possuir veículo próprio.