Vaga de Gerente Regional de Vendas - Rota
1 vaga: | Publicada em 29/06
- A combinar
Sobre a vaga
A FRUKI BEBIDAS foi fundada em 1924, atua no ramo de bebidas nos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. É impulsionada por mais de 900 profissionais apaixonados pelo que fazem e focados no propósito da empresa. Nossos valores:
Surpreender e encantar clientes e consumidores. Nutrir relacionamentos de confiança. Investir em profissionais engajados e motivadores. Promover a inovação. Trabalhar para fazer o melhor. Abraçar a sustentabilidade. Alavancar resultados. ÿ Os Centros de Distribuição da empresa estão presentes no estado do Rio Grande do Sul, nas cidades de Lajeado, Canoas, Farroupilha, Santo Ângelo, Pelotas, Osório e no estado de Santa Catarina, nas cidades de Blumenau e Biguaçu na Grande Florianópolis. Nossas indústrias estão localizadas em Lajeado e Paverama no Rio Grande do Sul. Contamos também com Centros de Vendas, nas cidades gaúchas de Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Rio Grande, Caxias do Sul, Passo Fundo e Uruguaiana. PROPÓSITO Paixão por oferecer o melhor sabor, construindo conexões verdadeiras e fazendo a diferença na vida das pessoas e do planeta. VISÃO Queremos fazer parte da sua vida em todos os momentos. NOSSAS MARCAS Refrigerantes Fruki:
Água da Pedra: Elev energy drink: Cervejaria BELLAVISTA: ÿ Sucos COM/TEM:
/n MBA ou pós-graduação concluída na área de atuação; Ampla
experiência em gestão comercial, em bens de consumo de alto giro, formação de
líderes, gestão de times comerciais, planejamento estratégico, gestão de clientes
e abertura de novos negócios; Em sua carreira, ter atingido resultados
consistentes na área comercial; Habilidades de permear e integrar times diversos,
proatividade, protagonismo, adaptabilidade, negociação, foco em solução de
problemas e ampla capacidade de superação de metas; CNH B ativa Disponibilidade de
viagens /n Responsável por maximizar o volume de vendas nos canais on trade, gerir
e desenvolver os GVs para o alcance das metas corportativas, positivar clientes,
incrementar volume de vendas e expandir portifólio de produtos potencializando o
mix por categorias observando as melhores margens; Atentar-se quanto as tendências
e oportunidades de negócios em sua área de atuação; Atuar no planejamento
estratégico da companhia, com a visão e conhecimento do mercado, para traçar as
oportunidades de crescimento; Garantir o cumprimento dos objetivos mensais e
anuais de venda, para isto desenvolver estratégias que assegurem a fidelização de
clientes e a prospecção de novos negócios; Atuar estrategicamente para elevar a
competitividade dos produtos e dar visibilidade no mercado; Atuar em parceria com
áreas como marketing e logística, entre outras, visando resultados corporativos;
Garantir a gestão e controle da performance das operações comerciais realizadas
pela força de vendas, através de análises de relatórios curva ABC, por territórios
e vendedores; Realizar rotas estratégicas de avaliação de performance da correta
execução dos times operacionais e gestão dos líderes, assim, assegurando a
aplicação dos treinamentos e feedback's realizados à força de vendas entre outras
demandas; Responder pelos números da operação responsável entre outras demandas.