Vaga de Gerente Regional de Vendas (Comercial) - PontaGrossa/PR
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Uma multinacional brasileira que, desde 1985, desenvolve produtos especiais, fornecendo macro e micronutrientes para recobrimento de grânulos, tratamento de sementes, mudas e toletes, e aplicações foliares para todas as culturas agrícolas. Uma empresa que ama o que faz. Fomos eleitos a melhor empresa de nutrição vegetal do Brasil por diversas instituições independentes, resultado do investimento diário em produtos de máxima tecnologia e alta concentração e, certificados pela GPTW Brasil pela segunda vez consecutiva, como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar. /n Para ter sucesso nessa posição você precisa:
Skills Técnicos:
Conhecimento, Experiência e Acesso na região de atuação; Conhecimento nas Culturas de Soja, Milho, Trigo, Cevada e HF; Conhecimento em Nutrição de Plantas e Fisiologia Vegetal; Abertura e Gestão de canais multifocais; Gestão de Plano de Vendas de Soluções; Experiência com Gestão de Pessoas; Conhecimento no mercado do Paraná, bem como acesso a Cooperativas e Distribuidores. Skills Comportamentais:
Inteligência Emocional; Pensar e Agir Estrategicamente; Aprendizagem Contínua; Relacionamento e Construção de Redes de Conexão; Gerar resultados consistentes; Tomar decisões efetivas; Liderar pelo exemplo e formar times coesos; Disponibilidade para residir em Ponta Grossa/PR. /n Nessa posição você será responsável por:
Fornecer dados e análises de mercado para suporte na elaboração do plano
estratégico da organização, considerando as metas de vendas; Implementar o Plano
Estratégico da Região de atuação conforme definido no planejamento; Conhecer e
fazer valer a política de marketing e comercial nos critérios da companhia,
garantindo um retorno do capital investido, através da manutenção captação e
fidelização dos clientes; Monitorar participação da companhia e ou de produtos no
mercado, acompanhando a atuação da concorrência na sua região, propondo ações de
melhoria e ganho de participação no mercado; Ajudar a desenvolver novos produtos
ou serviços, com base na percepção junto ao público-alvo; Gerenciar recursos
humanos e financeiro de sua regional, de forma a sustentar os processos de vendas;
Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da sua equipe de
vendas, mantendo-os treinados para o cumprimento dos processos de vendas, conforme
planejamento anual; Dar suporte na realização de eventos (feiras, convenções,
congressos, seminários, palestras), a fim de divulgar os produtos e firmar o nome
Ubyfol no mercado; Relacionar-se com entidades de classe, associações, empresas de
consultoria, canais de distribuição, produtores, pesquisadores visando reforçar a
marca da empresa; Monitorar relacionamento com clientes-chave, de forma a promover
sua fidelização.