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Vaga de Gerente Regional de Vendas (Comercial) - PontaGrossa/PR

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Uma multinacional brasileira que, desde 1985, desenvolve produtos especiais, fornecendo macro e micronutrientes para recobrimento de grânulos, tratamento de sementes, mudas e toletes, e aplicações foliares para todas as culturas agrícolas. Uma empresa que ama o que faz. Fomos eleitos a melhor empresa de nutrição vegetal do Brasil por diversas instituições independentes, resultado do investimento diário em produtos de máxima tecnologia e alta concentração e, certificados pela GPTW Brasil pela segunda vez consecutiva, como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar. /n Para ter sucesso nessa posição você precisa: Skills Técnicos: Conhecimento, Experiência e Acesso na região de atuação; Conhecimento nas Culturas de Soja, Milho, Trigo, Cevada e HF; Conhecimento em Nutrição de Plantas e Fisiologia Vegetal; Abertura e Gestão de canais multifocais; Gestão de Plano de Vendas de Soluções; Experiência com Gestão de Pessoas; Conhecimento no mercado do Paraná, bem como acesso a Cooperativas e Distribuidores. Skills Comportamentais: Inteligência Emocional; Pensar e Agir Estrategicamente; Aprendizagem Contínua; Relacionamento e Construção de Redes de Conexão; Gerar resultados consistentes; Tomar decisões efetivas; Liderar pelo exemplo e formar times coesos; Disponibilidade para residir em Ponta Grossa/PR. /n Nessa posição você será responsável por: Fornecer dados e análises de mercado para suporte na elaboração do plano estratégico da organização, considerando as metas de vendas; Implementar o Plano Estratégico da Região de atuação conforme definido no planejamento; Conhecer e fazer valer a política de marketing e comercial nos critérios da companhia, garantindo um retorno do capital investido, através da manutenção captação e fidelização dos clientes; Monitorar participação da companhia e ou de produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência na sua região, propondo ações de melhoria e ganho de participação no mercado; Ajudar a desenvolver novos produtos ou serviços, com base na percepção junto ao público-alvo; Gerenciar recursos humanos e financeiro de sua regional, de forma a sustentar os processos de vendas; Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da sua equipe de vendas, mantendo-os treinados para o cumprimento dos processos de vendas, conforme planejamento anual; Dar suporte na realização de eventos (feiras, convenções, congressos, seminários, palestras), a fim de divulgar os produtos e firmar o nome Ubyfol no mercado; Relacionar-se com entidades de classe, associações, empresas de consultoria, canais de distribuição, produtores, pesquisadores visando reforçar a marca da empresa; Monitorar relacionamento com clientes-chave, de forma a promover sua fidelização.