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Vaga de GERENTE REGIONAL DE OPERAÇÕES

1 vaga: | Publicada em 25/06

Sobre a vaga

A Bluefit é uma rede brasileira de academias, com um ambicioso projeto de expansão. Nossa missão é: " Acabar com as desculpas para não treinar ". Vem com a gente, colorir o Brasil de Blue!€ Buscamos profissionais que estejam dispostos a trabalhar com intensidade para deixar o seu legado. Para isso procuramos por aqueles que estejam alinhados aos nossos valores: Transparência: Ser autêntico e comprometido com a verdade; Tratamento Igualitário: Tratar bem, não importa a quem; Visão de Dono: Vestir a camisa e colocar a mão na massa; Gostar de Pessoas: Cuidar das pessoas para que possam viver melhor; Vontade de Evoluir: Nosso negócio só continua a crescer quando nossos Blues crescem e se desenvolvem. Informações adicionais: Gerenciar os processos técnicos, operacionais, estruturais, administrativos, comerciais e financeiros das unidades sobre sua responsabilidade; Criar metas, analisar números da equipe, visitar as unidades e monitorar os indicadores dos KPTS de performance. Atuar na entrega dos resultados, gerenciamento de orçamentos, (despesa e lucro) das unidades; Zelar pelo engajamento de clientes e equipes, com metas e avaliações; Promover o bom andamento da equipe de colaboradores, priorizando o atendimento aos clientes internos e externos; Obter recursos junto à esfera superior. Avaliar a compra de novos equipamentos, suprimentos, uniformes e EPIS. Acompanhar as obras de reparo, manutenção e gerar ações preventivas e corretivas quando necessário; Intervir sempre que necessário, corrigindo eventuais falhas; Realizar reuniões para alinhamento da estratégia de marketing, (mapear, desenhar, estruturar e implantar processos). Avaliar e filtrar ideias que possam tornar o negócio mais viável; Avaliar constantemente os métodos aplicados nas unidades. Colocar em prática, verificar se as estratégias adotadas na retenção, captação e manutenção dos clientes estão dando os resultados definidos nas metas traçadas com o setor estratégico da instituição; Observar e verificar o nível técnico do setor operacional e realizar os ajustes necessários para que estejam sempre atualizados com o que há de mais inovador do seguimento no mercado; Conhecer os pontos fortes e fracos da equipe (atendente, auxiliar de limpeza, professores, estagiários, profissionais da manutenção), esta ação demanda observação e critérios estabelecidos conforme o manual de avaliação de desempenho, descrição de cargo e checklist; Dar feedback com o objetivo de orientar e potencializar a equipe tanto na forma de conjunto como individualmente; Ser referência acima de tudo, ao representar e multiplicar a missão, visão e valores da instituição; Elaborar as atividades da unidade, distribuindo e supervisionando as tarefas direcionadas à sua equipe conforme o manual operacional/check list; Programar detalhadamente e com antecedência, ações, recursos, métodos e meios necessários para gerar eficiência na prestação de serviço. Local de atuação: R. Gomes de Carvalho, 1327 - Conj. 61 e 62 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04547-005 Horário de atuação: 220 horas mensais Benefícios:  Vale Transporte; T Vale Refeição; } Vale Alimentação Ö Convênio com Faculdades; ­ Convênio com o SESC; ËPlano VIP Gold; ª Acompanhante VIP. Ensino superior completo (Desejável: Administração de empresas e/ou Gestão de Negócios ou Pessoas); Experiência em vendas e/ou atendimento ao público, gestão de pessoas; Informática básica (WORD, EXCEL); Experiência com gestão financeira; Experiência com Recrutamento e Seleção/ Treinamentos, controle e compras de materiais. Local de atuação: R. Gomes de Carvalho, 1327 - Conj. 61 e 62 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04547-005 Horário de atuação: 220 horas mensais Benefícios:  Vale Transporte; T Vale Refeição; } Vale Alimentação Ö Convênio com Faculdades; ­ Convênio com o SESC; ËPlano VIP Gold; ª Acompanhante VIP.