Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente Novos Negócios

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/06

Sobre a vaga

Responsável pela execução do planejamento estratégico e renovação do portfólio, gerenciando equipes técnicas multidisciplinares para analisar a viabilidade de novos projetos, medicamentos e áreas de negócios. Além disso, deve prospectar oportunidades de novos projetos no Brasil e no exterior. Responsável pela prospecção ativa de parcerias para expansão do portfólio.Identificar oportunidades de parceria para oferecer serviços, capacidades de produção e técnicas, destacando serviços de CMO e CDMO como diferencial competitivo para parceiros de desenvolvimento de negócios (BD).Planejar, prospectar e executar parcerias estratégicas para otimizar os resultados da empresa, ampliando o portfólio e oferecendo serviços diferenciados.Consolidar parcerias estratégicas para lançamentos de produtos de alto valor agregado a curto prazo.Desenvolver e implementar estratégias e orçamentos para suportar iniciativas de desenvolvimento de negócios.Expandir o portfólio de produtos incluindo novas classes terapêuticas.Contribuir na elaboração do mapa estratégico da empresa em colaboração com líderes de departamento.Gerenciar o orçamento de desenvolvimento de negócios, incluindo investimentos e despesas.Monitorar e gerenciar indicadores-chave de desempenho (KPIs).Gerenciar efetivamente parcerias em curso, garantindo alinhamento estratégico e resultados satisfatórios.Avaliar projetos do ponto de vista estratégico e financeiro para decisões informadas.Coordenar reuniões do comitê de desenvolvimento de negócios.Apresentar resultados do departamento em reuniões de revisão de negócios com o Comitê Executivo do Grupo Genéricos Servier.Realizar avaliações comerciais detalhadas de contratos de parceria.Antecipar e integrar tendências tecnológicas e de mercado para manter a empresa na vanguarda das práticas de desenvolvimento de produtos. Formação universitária completa em Administração, Economia, Farmácia, Engenharia ou áreas afins;Experiência na elaboração de planos de negócio e no desenvolvimento de novos produtos;Conhecimento técnico, regulatório e de mercado de medicamentemos, suplementos e afins;Capacidade de realizar análises mercadológicas, financeiras e de riscos técnico-regulatórios;Inglês avançado;Experiência sólida em prospecção e negociação internacional;Vivência comprovada na indústria farmacêutica, com foco nas responsabilidades pertinentes ao cargo.