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Vaga de Gerente Nacional de Vendas

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 28/11

Sobre a vaga

Definir em conjunto a presidência da empresa, as metas regionais de faturamento, margens e lucro operacional de acordo com o orçamento anual; Gerenciar e controlar o desdobramento das metas comerciais, com base no plano estratégico, de acordo com o histórico de cada loja, informações de mercados e tendências, adotando ações para correção; Avaliar os indicadores de vendas nos resultados pontuais e acumulados, identificando as causas das suas variações e propondo alternativas de melhoria semanalmente e mensalmente; Participar da elaboração das metas de vendas e de rentabilidade por linha de produto, grupo, e subgrupo por filial e gerais da empresa, realizando o acompanhamento mensal do realizado e propondo/implantando ações de ajustes para que se atinjam essas metas; Assegurar que atividades de trade marketing estejam sejam exercidas rotineiramente: Ações de destaque e promocionais nas lojas, campanhas de incentivo à equipe de vendas, campanhas institucionais e específicas voltadas a clientes profissionais e finais; Participar da construção do tabloide mensal e de outros específicos e pontuais, garantindo que estejam nas lojas dentro do prazo combinado e mensurando os resultados obtidos nas vendas dos produtos promocionais; Promover, acompanhar e mensurar os resultados, propondo ações de melhoria e de desenvolvimento, garantindo a jornada do cliente; Apresentar mensalmente os resultados dos indicadores da área comercial, bem como do andamento dos projetos que sejam de sua responsabilidade; Coordenar, organizar e promover reuniões com os gerentes regionais e de filiais, conforme calendário pré-definido, para avaliação de desempenho e definição de ações de correção/melhoria de resultados. Comprovada experiência com gerência nacional de vendas Forte atuação com gestão de pessoas Experiência no segmento de varejo