Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de GERENTE MARKETING JUNIOR

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Nós, do Bernoulli Educação, acreditamos que despertar a paixão por aprender é o que impulsiona o conhecimento e fazemos disso um propósito.   A nossa história começou no ano 2000, em Belo Horizonte e hoje o Bernoulli é um dos mais sólidos e conceituados grupos educacionais do Brasil, atuando da Educação Infantil ao Pré-Vestibular. Além dos colégios Bernoulli em Belo Horizonte e em Salvador, temos o Bernoulli Sistema de Ensino, responsável pelo desenvolvimento de soluções educacionais com tecnologias integradas, atendendo cerca de 270 mil estudantes das mais de 800 escolas parceiras em todo o país, além de representatividade em escola no Japão.   Uma história com infinitas possibilidades!   Somos uma empresa jovem, aberta às inovações e que não para de crescer. Temos o compromisso de contribuir significativamente para a sociedade. Em nosso DNA , encontramos pessoas determinadas, apaixonadas pelo que fazem e sempre com a inquietude de querer aprender mais.   Por isso, se você: tem brilho no olhar ; almeja trabalhar em um dos principais grupos educacionais do país ; gosta de desafios ; busca uma oportunidade para impulsionar a sua carreira . O Bernoulli está de braços abertos! /n Graduação completa em Comunicação, Marketing, Administração, Publicidade ou áreas afins; Pós graduação em Comunicação Estratégica, Marketing, Publicidade, Gestão; Habilidades avançadas de análise qualitativa e quantitativa; Fortes habilidades sociais e de influência; Conhecimento de metodologias de pesquisa, ferramentas estatísticas e de análise de dados. /n Organizar estudos de consumo e comportamento e conduzir pesquisas; Organizar dados internos de perfil e personas; Participar de conversas no setor para identificar as melhores práticas; Gerar insights e conhecimentos estratégicos; Analisar concorrência e tendências do mercado; Identificar oportunidade de negócios e construir cenários; Estruturar e propor planos de marketing para reforço e expansão da marca; Desenvolver estudos de comunicação para o lançamento de novos produtos; Alinhar e integrar áreas para realização de projetos de marketing.