Vaga de Gerente Geral de Loja Sênior - Loja Shopping Dom Pedro SãoPaulo
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
É ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito. É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade. É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade. É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é. Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas. Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão. São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas. Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe. Juntos, #SomosMaisNaTIM! /n Conhecimento, Experiência e Formação:
" Vivência com gestão de equipe; " Vivência em vendas e atendimento ao cliente; " Vivência em análise de indicadores de vendas; " Possuir disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo sábados e domingos; Escolaridade Mínima:
Superior Completo /n Principais Atividades:
" Garantir a rentabilidade do ponto de experiência (PDX), assegurando que o
cliente tenha a melhor experiência; " Garantir o alcance dos resultados do Negócio
e o cumprimento de normas e procedimentos da TIM; " Acompanhar rentabilidade do
PD; " Acompanhar e garantir as metas do NPS; " Acompanhar os indicadores de
qualidade da Loja e elaborar plano de ação; " Garantir que o material de
merchandising e mesa de degustação estejam atualizados assim como a fachada e o
salão de vendas; " Garantir a manutenção do PDX; " Realizar pedido de material; "
Gerir estoque e solicitação de pedidos extra; " Acompanhar fluxo de vendas (SMP14)
- indicador da Anatel (atendimento até 30 min); " Gerir as pendências do PDX; "
Desenvolver o planejamento mensal do PDX; " Assegurar que os procedimentos
obedeçam às normas da empresa; " Acompanhar as atividades do caixa; " Realizar as
monitorias das figuras profissionais da Loja aplicando feedback; " Reportar o
andamento dos planos de desenvolvimento da equipe e avaliação de desempenho ao
Coordenador; " Difundir para equipe missão, visão, valores, normas e procedimentos
TIM; " Admitir, desenvolver, e desligar pessoas; " Definir e acompanhar escala de
treinamento; " Definir escala mensal de atividades dos Consultores de Vendas; "
Acompanhar o Programa 5 Estrelas.