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Vaga de Gerente Geral de Loja - Balneário Camboriu Shopping

1 vaga: | Publicada em 30/06

Sobre a vaga

É ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito. É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade. É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade. É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é. Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas. Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão. São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas. Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe. Juntos, #SomosMaisNaTIM! /n Conhecimento, Experiência: - Experiencia com gestão de equipe; - Experiencia em vendas e atendimento ao cliente; - Experiencia em análise de indicadores de vendas; Formação: Superior Completo /n Descrição do perfil: Responsável pela gestão do negócio no ponto de venda, garantindo a rentabilidade da loja, realizando a padronização dos processos e gestão da equipe com o objetivo de alcançar melhores resultados de vendas, assegurando que o cliente tenha a melhor experiência dentro da Loja CIA. Principais Atividades: - Gerenciar e controlar as vendas da loja; - Acompanhar e garantir a rentabilidade e manutenção do ponto de experiência (PDX), assegurando que o cliente tenha a melhor experiência; - Garantir o alcance dos resultados do Negócio e o cumprimento de normas e procedimentos da cia; - Acompanhar e garantir as metas do NPS; - Acompanhar os indicadores de qualidade da Loja e elaborar plano de ação; - Garantir que o material de merchandising e mesa de degustação estejam atualizados assim como a fachada e o salão de vendas; - Realizar a gestão de Resultado de Vendas e Remuneração Variável; - Realizar pedido de material; - Gerir estoque e solicitação de pedidos extras; - Acompanhar fluxo de vendas (SMP14) - indicador da Anatel (atendimento até 30 min); - Desenvolver o planejamento mensal do PDX e realizar a gestão das pendências; - Acompanhar as atividades do caixa; - Realizar as monitorias das figuras profissionais da Loja aplicando feedback; - Reportar o andamento dos planos de desenvolvimento da equipe e avaliação de desempenho ao Coordenador; - Difundir para equipe missão, visão, valores, normas e procedimentos da cia; - Admitir, desenvolver, e desligar pessoas; - Definir e acompanhar escala de treinamento e escala mensal de atividades dos Consultores de Vendas; - Realizar reuniões periódicas com a força de vendas para apresentar resultados e alinhar metas e estratégias; - Estar atento e atuar no recebimento de mercadorias, envio de malotes (carro forte) e processo de documentação jurídica recebida em loja; - Gerenciar e controlar as vendas da loja; - Acompanhar e garantir a rentabilidade e manutenção do ponto de experiência (PDX), assegurando que o cliente tenha a melhor experiência; - Garantir o alcance dos resultados do Negócio e o cumprimento de normas e procedimentos da cia; - Acompanhar e garantir as metas do NPS; - Acompanhar os indicadores de qualidade da Loja e elaborar plano de ação; - Garantir que o material de merchandising e mesa de degustação estejam atualizados assim como a fachada e o salão de vendas; - Realizar a gestão de Resultado de Vendas e Remuneração Variável; - Realizar pedido de material; - Gerir estoque e solicitação de pedidos extras; - Acompanhar fluxo de vendas (SMP14) - indicador da Anatel (atendimento até 30 min); - Desenvolver o planejamento mensal do PDX e realizar a gestão das pendências; - Acompanhar as atividades do caixa; - Realizar as monitorias das figuras profissionais da Loja aplicando feedback; - Reportar o andamento dos planos de desenvolvimento da equipe e avaliação de desempenho ao Coordenador; - Difundir para equipe missão, visão, valores, normas e procedimentos da cia; - Admitir, desenvolver, e desligar pessoas; - Definir e acompanhar escala de treinamento e escala mensal de atividades dos Consultores de Vendas; - Realizar reuniões periódicas com a força de vendas para apresentar resultados e alinhar metas e estratégias; - Estar atento e atuar no recebimento de mercadorias, envio de malotes (carro forte) e processo de documentação jurídica recebida em loja;