Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente Facilities

1 vaga: | Publicada em 28/06

Sobre a vaga

O Grupo Profarma busca profissionais para a posição de Gerente Facilities - para atuar na nossa Sede Corporativa localizada na Barra da Tijuca (RJ). O nosso propósito é entregar saúde! Se você é inconformado, protagonista da sua carreira e busca a excelência continuamente, essa é a sua oportunidade!  Conheça os principais desafios e responsabilidades da função:Responsável por garantir a operação eficiente e segura dos centros de distribuição, assegurando o bom funcionamento das instalações, promovendo um ambiente de trabalho saudável e produtivo para os colaboradores e buscando constantemente a redução e otimização de despesas operacionais. Este profissional desempenha um papel crucial na manutenção de um ambiente de trabalho seguro, eficiente e funcional;Gerir as despesas administrativas dos CDs, acompanhando os contratos e promovendo alternativas de redução;Manutenção equipamentos dos CDs, atendendo o plano de manutenção preventiva proposto;Responsável pelo serviços terceirizados de alta qualidade que suportem as operações dos centros de distribuição, gerenciando contratos de serviços terceirizados, como limpeza, segurança, manutenção e outros serviços de apoio;Garantir a execução das manutenções prediais com o time próprio e de terceiros;Ações de bem estar para o CDs - Participar ativamente dos planos de melhorias dos CDs que envolvam clima, alimentação e estrutura;Prevenção e Combate Incêndio - Participar do comitê de combate a incêndio sendo um pilar na execução e acompanhamento das rotinas;Gestão da climatização dos CDs - Apoiar as ações de implantação, de controle e manutenção dos equipamentos;Garantir as instalações dos CDs em perfeito estado de funcionamento, planejando, coordenando e supervisionando atividades de manutenção preventiva e corretiva de instalações e garantindo que todas as instalações estejam em conformidade com as normas de segurança, regulamentações locais e exigências específicas dos setores farmacêutico, de higiene e beleza;Planejamento e Orçamento de facilities, desenvolvendo e gerenciando o orçamento anual de facilities, garantindo o controle de custos e a alocação eficiente de recursos, assim como, identificar oportunidades de melhoria e implementar projetos de otimização de custos e eficiência operacional;Redução do consumo de energia, água e geração de resíduos, Atuando junto ao time de ESG com iniciativas de sustentabilidade, como programas de redução de energia, água e resíduos nos centros de distribuição;Responsável pela conformidade total com regulamentações e promoção de um ambiente de trabalho seguro, Implementando e monitorando políticas, normas e procedimentos para promover conscientização, assim como, treinamento contínuo para todos os colaboradores; Qualificações e Requisitos Gerais: Ensino superior completo Engenharia, Administração, Arquitetura e áreas afins;Desejável especialização em FacilitiesNecessário domínio Excel / Power Point;Necessário experiencia com manutenção de centro de distribuição (PMOC);Necessário experiencia com manutenção predial;Necessário experiencia com emissão de AVCB e Combate a incêndio Contratação CLT + Benefícios.Siga a nossa página no LinkedIn e fique por dentro das novidades!    Combate a incêndio, Facilities, Manutenção predial, PMOC