Vaga de Gerente de Vendas
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 01/09
- A combinar
Sobre a vaga
Somente serão considerados para a inscrição as pessoas candidatas que preencherem o formulário, não irá ser considerado positivo entrar em contato direto com a empresa enviando o currículo. Combinado?
- Empresa que está contratando: Objetiva Imóveis.
- Modalidade de contratação: PJ.
- Localização: Sede em Avenida Coronel Lucas de Oliveira, 24 Petrópolis - Porto Alegre/RS.
- Remuneração: R$5.000,00 de base + 0,5% sobre as vendas.
Principais atividades:
- Estabelecer contato estratégico com construtoras e incorporadoras, trabalhando de forma proativa na venda de seus produtos;
- Acompanhar indicadores do time, metas e campanhas de vendas através do CRM;
- Participar ativamente na formação e acompanhamento da equipe de corretores;
- Conduzir reuniões com a equipe (coletivas e individuais);
- Gerenciar as propostas de vendas e gerir o time;
- Adequar e engajar uma equipe mista (presencial, online, terceiros e lançamentos).
Requisitos Técnicos:
- CRECI;
- Atuação prévia de forma autônoma (segmento geral);
- Vivência no mercado imobiliário;
- Conhecimento em imóveis de terceiros (agenciamento, vendas);
- Ter experiência com vendas de produtos de lançamento e terceiros;
- Ter conhecimento de processo de compra e venda de imóveis;
- Experiência em cargos de gestão de time.
Iremos considerar como diferencial (não obrigatório) as seguintes competências:
- Já ter atuado como gerente no mercado imobiliário;
- Curso de Matemática financeira;
- Ensino superior;
- Curso Avaliação de imóvel;
- Conhecimento em marketing e tráfego pago.
Em troca do seu talento e dedicação, nós oferecemos:
- Acesso a um CRM de ponta;
- Divulgação em portais imobiliários e RD Station;
- Contato direto com as principais incorporadoras;
- Oportunidade de crescimento profissional;
- Equipe mínima de 20 corretores selecionados;
- Meta de R$ 8 milhões por mês para expansão para outras regiões;
- Seleção de corretores por modelo diferenciado;
- Programas contínuos de capacitação e desenvolvimento profissional, incluindo workshops, cursos e seminários, com metodologia inovadora;
- Área de backoffice: Equipe de apoio para lidar com tarefas administrativas, permitindo que os corretores se concentrem nas vendas. Jurídico e Crédito para desburocratizar o processo da venda;
- Terá uma Assistente;
- Tecnologia e Ferramentas: Acesso a ferramentas de gestão da jornada do cliente, posicionamento estratégico em marketing para captação de clientes, portais imobiliários e outras tecnologias que facilitam o trabalho;
- Incentivos e Reconhecimento: Programas de reconhecimento de desempenho, como premiações e viagens de incentivo;
- Empresa de fotos profissionais.
As etapas do processo serão:
1. Triagem dos candidatos.
2. Formulário técnico e auto entrevista.
3. Entrevista com RH e ferramenta de autoconhecimento.
4. Entrevista com Gestor e Simulação prática.
ATENÇÃO: Somente serão considerados para a inscrição as pessoas candidatas que preencherem o formulário, não irá ser considerado positivo entrar em contato direto com a empresa enviando o currículo. Combinado?