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Vaga de Gerente de Vendas

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 01/09

Sobre a vaga

Somente serão considerados para a inscrição as pessoas candidatas que preencherem o formulário, não irá ser considerado positivo entrar em contato direto com a empresa enviando o currículo. Combinado? - Empresa que está contratando: Objetiva Imóveis. - Modalidade de contratação: PJ. - Localização: Sede em Avenida Coronel Lucas de Oliveira, 24 Petrópolis - Porto Alegre/RS. - Remuneração: R$5.000,00 de base + 0,5% sobre as vendas. Principais atividades: - Estabelecer contato estratégico com construtoras e incorporadoras, trabalhando de forma proativa na venda de seus produtos; - Acompanhar indicadores do time, metas e campanhas de vendas através do CRM; - Participar ativamente na formação e acompanhamento da equipe de corretores; - Conduzir reuniões com a equipe (coletivas e individuais); - Gerenciar as propostas de vendas e gerir o time; - Adequar e engajar uma equipe mista (presencial, online, terceiros e lançamentos). Requisitos Técnicos: - CRECI; - Atuação prévia de forma autônoma (segmento geral); - Vivência no mercado imobiliário; - Conhecimento em imóveis de terceiros (agenciamento, vendas); - Ter experiência com vendas de produtos de lançamento e terceiros; - Ter conhecimento de processo de compra e venda de imóveis; - Experiência em cargos de gestão de time. Iremos considerar como diferencial (não obrigatório) as seguintes competências: - Já ter atuado como gerente no mercado imobiliário; - Curso de Matemática financeira; - Ensino superior; - Curso Avaliação de imóvel; - Conhecimento em marketing e tráfego pago. Em troca do seu talento e dedicação, nós oferecemos: - Acesso a um CRM de ponta; - Divulgação em portais imobiliários e RD Station; - Contato direto com as principais incorporadoras; - Oportunidade de crescimento profissional; - Equipe mínima de 20 corretores selecionados; - Meta de R$ 8 milhões por mês para expansão para outras regiões; - Seleção de corretores por modelo diferenciado; - Programas contínuos de capacitação e desenvolvimento profissional, incluindo workshops, cursos e seminários, com metodologia inovadora; - Área de backoffice: Equipe de apoio para lidar com tarefas administrativas, permitindo que os corretores se concentrem nas vendas. Jurídico e Crédito para desburocratizar o processo da venda; - Terá uma Assistente; - Tecnologia e Ferramentas: Acesso a ferramentas de gestão da jornada do cliente, posicionamento estratégico em marketing para captação de clientes, portais imobiliários e outras tecnologias que facilitam o trabalho; - Incentivos e Reconhecimento: Programas de reconhecimento de desempenho, como premiações e viagens de incentivo; - Empresa de fotos profissionais. As etapas do processo serão: 1. Triagem dos candidatos. 2. Formulário técnico e auto entrevista. 3. Entrevista com RH e ferramenta de autoconhecimento. 4. Entrevista com Gestor e Simulação prática. ATENÇÃO: Somente serão considerados para a inscrição as pessoas candidatas que preencherem o formulário, não irá ser considerado positivo entrar em contato direto com a empresa enviando o currículo. Combinado?