Vaga de Gerente de Vendas
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 11/07
A combinar
Sobre a vaga
- Planejamento estratégico para ações de atingimento dos objetivos;
- Criar promoções de vendas, ações de vendas e campanhas para incentivo as vendas;
- Realizar gestão de equipe de vendas de SP, acompanhamento, treinamento e formação de equipe na busca pelo atingimento do resultado;
- ÿManter relacionamento com imobiliárias, parceiros de áreas, presidente, diretores, jurídico e colaboradores da Central de Vendas de cada regional;
- Realizar apresentação em público, palestras, treinamentos de produtos para equipe interna e externa, visitas em imobiliárias, viagens, participação de eventos, lançamentos de empreendimentos, feiras, eventos temáticos, enfim ações de relacionamento;
- Participar das reuniões: Administrativa, Marketing, Coordenadores, Staff, AGM de Vendas, Checklist de lançamento de empreendimento;
- Diariamente analisar e aprovar Propostas Regionais através;
- Analisar e acompanhar o CRM - Leads e Processos;
- Analisar vendas, contratos cancelados e distratos no ERP;
- Analisar e aprovar os pagamentos do setor;
- Elaborar orçamento anual do setor e revisar com os coordenadores de cada regional;
- Acompanhar propostas, solicitações internas e externas via emails;
- Analisar o dimensionamento da equipe House de acordo com a meta de vendas;
- Realizar visitas ao Central de Vendas e PDV;
- Realizar visitas a PDV´s externos em ações desenvolvidas pelas regionais em Comércios, empresas, etc;
- Realizar visitas em áreas ofertadas por corretores na análise de viabilidade para apresentação à presidência;
- Realizar visitas a imobiliárias parceiras e reuniões de relacionamento e aproximação para aumento nas vendas;
- Realizar visitas a empreendimentos de concorrentes;
- Acompanhar e aprovar campanhas de marketing impressas e digitais dos empreendimentos em SP;
- Sugerir ações, atualizações de redes sociais, acompanhamento de obras ao setor de Marketing;
- Monitorar as verbas disponíveis referente as despesas de comercialização e analisar os gastos, bem como aprovar as cotações apresentadas pelo Marketing;
- Preparar material de lançamento impresso e digital dos empreendimentos das regionais de SP;
- Conferir e validar o e-book dos empreendimentos das regionais de SP;
- Dar suporte e desenvolver a equipe de coordenadores interno e externo das regionais SP;
- Dar suporte e desenvolver a equipe de assistentes externos das regionais SP.
Formação Superior na área comercial, vendas ou na área administrativa. Experiência no segmento imobiliário e com gestão de pessoas.