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Vaga de Gerente de Vendas

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 11/07

Sobre a vaga

- Planejamento estratégico para ações de atingimento dos objetivos; - Criar promoções de vendas, ações de vendas e campanhas para incentivo as vendas; - Realizar gestão de equipe de vendas de SP, acompanhamento, treinamento e formação de equipe na busca pelo atingimento do resultado; - ÿManter relacionamento com imobiliárias, parceiros de áreas, presidente, diretores, jurídico e colaboradores da Central de Vendas de cada regional; - Realizar apresentação em público, palestras, treinamentos de produtos para equipe interna e externa, visitas em imobiliárias, viagens, participação de eventos, lançamentos de empreendimentos, feiras, eventos temáticos, enfim ações de relacionamento; - Participar das reuniões: Administrativa, Marketing, Coordenadores, Staff, AGM de Vendas, Checklist de lançamento de empreendimento; - Diariamente analisar e aprovar Propostas Regionais através; - Analisar e acompanhar o CRM - Leads e Processos; - Analisar vendas, contratos cancelados e distratos no ERP; - Analisar e aprovar os pagamentos do setor; - Elaborar orçamento anual do setor e revisar com os coordenadores de cada regional; - Acompanhar propostas, solicitações internas e externas via emails; - Analisar o dimensionamento da equipe House de acordo com a meta de vendas; - Realizar visitas ao Central de Vendas e PDV; - Realizar visitas a PDV´s externos em ações desenvolvidas pelas regionais em Comércios, empresas, etc; - Realizar visitas em áreas ofertadas por corretores na análise de viabilidade para apresentação à presidência; - Realizar visitas a imobiliárias parceiras e reuniões de relacionamento e aproximação para aumento nas vendas; - Realizar visitas a empreendimentos de concorrentes; - Acompanhar e aprovar campanhas de marketing impressas e digitais dos empreendimentos em SP; - Sugerir ações, atualizações de redes sociais, acompanhamento de obras ao setor de Marketing; - Monitorar as verbas disponíveis referente as despesas de comercialização e analisar os gastos, bem como aprovar as cotações apresentadas pelo Marketing; - Preparar material de lançamento impresso e digital dos empreendimentos das regionais de SP; - Conferir e validar o e-book dos empreendimentos das regionais de SP; - Dar suporte e desenvolver a equipe de coordenadores interno e externo das regionais SP; - Dar suporte e desenvolver a equipe de assistentes externos das regionais SP. Formação Superior na área comercial, vendas ou na área administrativa. Experiência no segmento imobiliário e com gestão de pessoas.