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Vaga de Gerente de Vendas Energéticos

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

A Britvic PLC , fundada na Inglaterra na metade do século 19, possui capital aberto e é uma das maiores empresas de bebidas não alcóolicas do mundo . Com um portfólio de mais de 50 marcas e uma parceria com a PepsiCo na Europa desde 1987, possui unidades de negócio em países como Inglaterra, França e Irlanda, somando mais de 5.000 colaboradores. No ano de 2015, a Britvic PLC iniciou sua operação no Brasil ao incorporar a Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (EBBA), detentora há mais de 60 anos das marcas Maguary e Dafruta , formando, assim, a Britvic Ebba. Em 2017, a empresa expandiu seus negócios após a aquisição da Bela Ischia Alimentos Ltda, reunindo assim três marcas consagradas no território nacional: Maguary, Dafruta e Bela Ischia. Desde então, criaram as marcas Puro Coco, Coco Refresh, Natural Tea, Nuts, marca de bebida vegetal, além de introduzir, no Brasil, produtos Premium vindos diretamente das unidades de negócio Britvic pelo mundo, como os mixers The London Essence Co . e Britvic Mixers , da Inglaterra, a linha de xaropes franceses, Mathieu Teisseire , e o suco orgânico Pressade , o primeiro da categoria dentro da companhia. O foco é seguir construindo um portfólio multicategoria no mercado de bebidas não alcoólicas, unindo tradição, inovação, expertise no campo, com a qualidade e sabor, e marcas registradas. /n Atendimento a grandes contas regionais e ou Key Account é essencial; Conhecimento de um ou mais canais de distribuição - varejo, atacado e distribuidor é essencial; Conhecimento intermediário de tributação é essencial; Conhecimentos técnicos de negociação é essencial; Planejamento estratégico é essencial; Conhecimento intermediário de matemática financeira é essencial; Conhecimento intermediário de informática  pacote Office é essencial. Formação: Curso superior completo em Administração de Empresas, Marketing e afins é essencial; Experiência Equivalente: Atuação como gestor de vendas e de pessoas em segmentos diferentes de bens de consumo. /n Definir ações estratégicas para sua área de atuação. Gerir e acompanhar os resultados de vendas da sua região. Monitorar e garantir o atendimento roteirizado à carteira de clientes de cada vendedor. Controlar as solicitações de crédito por pedido. Gerir, treinar e monitorar a equipe de vendas (vendedores e equipe de merchandising). Controlar e atuar sobre a inadimplência. Visitar os principais clientes que representam 80% do faturamento de cada região. Apoiar os vendedores em negociações especiais nos clientes de alto volume/faturamento. Realizar o acompanhamento das vendas através dos relatórios padrões. Assegurar o cumprimento dos objetivos de metas, garantindo as negociações dentro da política comercial vigente em cada canal. Participar na elaboração de metas mensais. Dividir a meta de vendas entre os subordinados diretos, usando o critério de potencial do mercado, características locais e estratégia de crescimento da região. Acompanhar a execução nos PDV´s de acordo com o planograma e manual de execução, sempre propondo melhorias. Confeccionar calendários promocionais. Gerir verbas de trade, avaliando as melhores oportunidades de mercado, propondo e potencializando o recurso disponível, controlando as contrapartidas negociadas. Interagir com a área de logística, garantindo o alinhamento para o nível de serviço necessário ao atingimento das metas. Propor à área de Trade Marketing materiais POP, frequência de atendimento de merchandising e ações promocionais nos PDVs. Garantir informações para a companhia sobre ações da concorrência em sua região. Executar plano de ação para conquista de mercado com base na pesquisa Nielsen. Reportar ao superior imediato os resultados de sua área, estratificando causas para os baixos resultados e elaborando plano de ação quando necessário. Formar e desenvolver o seu time, gerando uma equipe de alta performance internamente e competitiva externamente, assegurando a harmonia no ambiente de trabalho. Estimular e desenvolver as competências individuais e da equipe, com foco no resultado e no crescimento profissional. Estimular a propagação dos valores da companhia com ações de engajamento do time. Atuação como gestor de vendas e de pessoas em segmentos diferentes de bens de consumo. /n Definir ações estratégicas para sua área de atuação. Gerir e acompanhar os resultados de vendas da sua região. Monitorar e garantir o atendimento roteirizado à carteira de clientes de cada vendedor. Controlar as solicitações de crédito por pedido. Gerir, treinar e monitorar a equipe de vendas (vendedores e equipe de merchandising). Controlar e atuar sobre a inadimplência. Visitar os principais clientes que representam 80% do faturamento de cada região. Apoiar os vendedores em negociações especiais nos clientes de alto volume/faturamento. Realizar o acompanhamento das vendas através dos relatórios padrões. Assegurar o cumprimento dos objetivos de metas, garantindo as negociações dentro da política comercial vigente em cada canal. Participar na elaboração de metas mensais. Dividir a meta de vendas entre os subordinados diretos, usando o critério de potencial do mercado, características locais e estratégia de crescimento da região. Acompanhar a execução nos PDV´s de acordo com o planograma e manual de execução, sempre propondo melhorias. Confeccionar calendários promocionais. Gerir verbas de trade, avaliando as melhores oportunidades de mercado, propondo e potencializando o recurso disponível, controlando as contrapartidas negociadas. Interagir com a área de logística, garantindo o alinhamento para o nível de serviço necessário ao atingimento das metas. Propor à área de Trade Marketing materiais POP, frequência de atendimento de merchandising e ações promocionais nos PDVs. Garantir informações para a companhia sobre ações da concorrência em sua região. Executar plano de ação para conquista de mercado com base na pesquisa Nielsen. Reportar ao superior imediato os resultados de sua área, estratificando causas para os baixos resultados e elaborando plano de ação quando necessário. Formar e desenvolver o seu time, gerando uma equipe de alta performance internamente e competitiva externamente, assegurando a harmonia no ambiente de trabalho. Estimular e desenvolver as competências individuais e da equipe, com foco no resultado e no crescimento profissional. Estimular a propagação dos valores da companhia com ações de engajamento do time.