Vaga de GERENTE DE VENDAS - CVC BARRA SHOPPING
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Com mais de 50 anos de história, período em que realizamos os sonhos de viagens de milhares de brasileiros, nós da CVC Viagens também apoiamos a geração de empregos e oportunidades de carreira aos brasileiros, nos mais de 500 municípios do Brasil onde as Lojas Franqueadas CVC estão presentes. Assim nasce o Programa Passaporte Franquia CVC, que aproxima as pessoas com mais de 18 anos (e sem limite de idade!) das oportunidades de vagas de emprego nas lojas franqueadas da maior rede de viagens do Brasil. A maioria das vagas é para Consultores (as) de Vendas e/ou Vendedores (as) e é muito simples participar:
basta escolher a vaga abaixo de seu interesse e cadastrar o seu currículo! A
partir de sua candidatura, o franqueado responsável pela vaga passa então a ter
acesso ao seu currículo, aplicado para a vaga escolhida, podendo agendar
entrevistas diretamente com os candidatos, de forma imediata ou futura (conforme
oferta de vagas na região). Dando o "match", ou seja, o franqueado aprovando o
candidato após etapa de seleção e entrevista, o mesmo informará data de início da
jornada e detalhes da contratação. Você pode se candidatar em quantas vagas
desejar, em diferentes localidades! #TrabalheNasLojasCVC /n Experiência em vendas
e sistemas GDS/Turismo. Experiência em gestão de pessoas. Ensino médio completo
(maior de 18 anos) ou graduação (completa ou incompleta) em Turismo, Administração
ou áreas afins. Boa comunicação oral e escrita e empatia. Conhecimento de
finanças/matemática (Excel e Porcentagem). Domínio de geografia para o turismo.
Familiaridade com redes sociais para atendimento ao cliente também via mensagens.
Disponibilidade para trabalhar em horário do comércio, em lojas de shopping ou de
rua. Vontade de aprender em capacitações gratuitas para acelerar seu aprendizado
em turismo. /n Capacidade de decisão, persuasão, liderança mediação de conflitos e
trabalho em equipe. Gestão do time de loja, no desenvolvimento de supervisores e
vendedores no cumprimento dos desafios da meta mensal da loja, indicando boas
práticas de melhoria constante, com habilidade relacional para mobilizar a força
de vendas na direção do aprendizado, na melhoria pessoal e no aumento do
rendimento. É necessário ser imparcial, tratando todos os seus subordinados
igualmente, promovendo sentimento de comunidade no trabalho, onde todos se
esforçam para um bem comum, contribuindo para criar laços entre todos os
colaboradores. É também crucial avaliar o desempenho da equipe, não apenas no
volume de vendas, no cumprimento das metas, mas também uma avalição permanente
detectando nível de motivação, desempenho, qualidade no atendimento e busca de
conhecimento, bem como apoiar no programa de treinamento constante, com trilhas de
aprendizagem sobre produtos, vendas e sistemas.