Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Treinamento em Umuarama, PR

7 resultados

  • SÃO JOÃO FARMÁCIAS

    A combinar
    1 vaga:
    A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO é a maior rede do varejo farmacêutico do Sul do Brasil, a 4ª maior do país e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança com forte plano de…
  • Somos a maior rede de joalherias da América Latina, com mais de 60 anos de liderança no segmento. Tudo isso é fruto do talento dos mais de 4.800 colaboradores e colaboradoras que…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Supervisionar unidade Gestão de equipe Contratação e desligamento de funcionários; Cuidar das escalas de folgas e férias, distribuição das funções, escolha de…
  • SAO JOAO FARMACIAS

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pela gestão dos 3 Ps (Pessoas, Processos e Produtos) de sua unidade; Controle de materiais e mercadorias, tendo estratégias necessárias para o atingimento dos…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    USAÇÚCAR

    A combinar
    1 vaga:
    A oportunidade para atuar como Supervisor de Recursos Humanos faz sentido para você? Nesta função você atuará com a gestão dos subsistemas de recursos humanos dentro das unidades…
  • SÃO JOÃO FARMÁCIAS

    A combinar
    1 vaga:
    A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO é a maior rede do varejo farmacêutico do Sul do Brasil, a 4ª maior do país e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança com forte plano de…
  • SAO JOAO FARMACIAS

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pela gestão dos 3 Ps (Pessoas, Processos e Produtos) de sua unidade; Controle de materiais e mercadorias, tendo estratégias necessárias para o atingimento dos…

O que o Gerente de Treinamento faz?

Atua com desenvolvimento, organização e elaboração dos materiais de apoio, salas e demais recursos para a apresentação do conteúdo. Reporta nas reuniões de resultados os indicadores de performance da área. Coordena os processos administrativos e de recursos humanos. Cria estratégias visando à melhoria da qualidade operacional e a solução de problemas de atendimento, interagindo com os clientes internos e externos, para alinhamento das ações.