Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Treinamento e Desenvolvimento em Uberaba, MG

8 resultados

  • ********

    A combinar
    1 vaga:
    Nós, da Yara, fazemos parte de uma rede global, colaborando para resolver de forma lucrativa e responsável alguns dos principais desafios do mundo - escassez de recursos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Renomada Sorveteria, localizada em Uberaba/MG, oferece vaga de emprego para Gerente de Loja. O(A) profissional que será responsável por: - Manter um relacionamento positivo com os…
  • SHOPPING DO CIDADAO

    A combinar
    1 vaga:
    . Supervisionar as atividades de recepção, orientação e atendimento ao cidadão visando garantir a sua satisfação; · Elaborar as escalas de trabalho (entrada, horário de almoço…
  • GRUPO EQUIPE

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    2 vagas:
    • Zelar pelos principais KPIs de vendas : [Toneladas Comercializadas/Faturamento em R$/Clientes Positivados /Banco de Orçamentos quentes e recentes]; • Previsão de vendas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de vendas para atingir as metas estabelecidas Gerenciar a equipe comercial, oferecendo suporte e treinamento Analisar o mercado e identificar oportunidades…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    *Conduzir os processos operacionais do crediário; *Controlar o cumprimento das metas estabelecidas e aumentar o cadastramento da base de clientes. *Desenvolver e treinar a equipe…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    RAÍZEN

    A combinar
    1 vaga:
    Está preparado(a) para cultivar novas experiências em um time que joga junto e valoriza o melhor de cada um(a)? Aqui na Raízen, os desafios se tornam oportunidades de inovação que…

O que o Gerente de Treinamento e Desenvolvimento faz?

Atua com desenvolvimento, organização e elaboração dos materiais de apoio, salas e demais recursos para a apresentação do conteúdo. Reporta nas reuniões de resultados os indicadores de performance da área. Coordena os processos administrativos e de recursos humanos. Cria estratégias visando à melhoria da qualidade operacional e a solução de problemas de atendimento, interagindo com os clientes internos e externos, para alinhamento das ações.