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Vagas de emprego de Gerente de Treinamento e Desenvolvimento em Rondonópolis, MT

8 resultados

  • MICROGEO

    A combinar
    1 vaga:
    Ser a referência técnica de posicionamento de produto(s) para o time de vendas, agricultores e revendas da região, quando necessário; Apoiar o RTV , RTV Trainee ou K.A.M,…
  • Cootravale

    A combinar
    1 vaga:
    -Realizar a gestão do transporte, assegurando a programação de embarque das cargas, especificando veículos, transportador, datas, entre outros, atentando-se aos requisitos…
  • HUMA CONSULTORIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Ø Gerir fluxo de clientes no salão de vendas; Ø Abordar e triar o cliente no salão de vendas; Ø Indicar os programas de benefícios da Vivo; Ø Participar ativamente das rotinas…
  • GRUPO COMETA

    A combinar
    1 vaga:
    Liderar e motivar a equipe de vendas para superar metas, desenvolver estratégias comerciais eficazes, buscar oportunidades no mercado, e garantir a satisfação dos clientes…
  • GRUPO PSIQUÊ

    A combinar
    1 vaga:
    O Supervisor de Vendas é responsável por liderar a equipe de vendas, garantindo o alcance das metas comerciais e o excelente atendimento ao cliente. Este profissional deve motivar…
  • SAPORE

    A combinar
    1 vaga:
    A Sapore é a maior empresa nacional que atende empresas, indústrias, instituições de saúde, educação, eventos e operações remotas com serviços de alimentação e facilities. Com DNA…
  • ALFIERI PERFETTO INTELIGENCIA EM RH

    A combinar
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: Fazer a gestão do time de representantes; Desenvolver a estratégia Multicanal; Promover as tecnologias para a espécie de ruminantes; Fazer a gestão…

O que o Gerente de Treinamento e Desenvolvimento faz?

Atua com desenvolvimento, organização e elaboração dos materiais de apoio, salas e demais recursos para a apresentação do conteúdo. Reporta nas reuniões de resultados os indicadores de performance da área. Coordena os processos administrativos e de recursos humanos. Cria estratégias visando à melhoria da qualidade operacional e a solução de problemas de atendimento, interagindo com os clientes internos e externos, para alinhamento das ações.