Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Treinamento e Desenvolvimento em Rio Formoso, PE

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    Supervisionar o desenvolvimento e a implantação de políticas de saúde e segurança no trabalho; realiza auditorias e avaliar riscos de ambientes organizacionais. Identificar as…
  • Mutinacional de Grande Porte

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar o desenvolvimento e a implantação de políticas de saúde e segurança no trabalho; realiza auditorias e avaliar riscos de ambientes organizacionais. Identificar as…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    A combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa de adquirência e buscamos pessoas que gostem de trabalhar com MUITA autonomia e colaboração. Afinal, é apenas juntos que conseguiremos entender ao máximo a…
  • RS Gestão e Vagas

    A combinar
    1 vaga:
    Requisitos:  -Ensino médio completo;  -Formação técnica em mecânica, caldeiraria, metalurgia ou áreas correlatas;  -Experiência comprovada na área de caldeiraria…
  • ENGEMAN

    A combinar
    1 vaga:
    Supervisionar e coordenar todas as atividades relacionadas à segurança, garantindo a proteção de pessoas e patrimônio. Elaborar e implementar procedimentos e instruções…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento de cardápios e elaboração de pratos inovadores; Coordenação e capacitação da equipe culinária; Gerenciamento de estoques e aquisição de ingredientes; Monitoramento…
  • DURATEX

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Buscamos uma Supervisora ( or ) de Produção para a unidade de negócio Louças Unidade Recife. Se você tem atitude de dono, acredita na liderança pelo exemplo e…

O que o Gerente de Treinamento e Desenvolvimento faz?

Atua com desenvolvimento, organização e elaboração dos materiais de apoio, salas e demais recursos para a apresentação do conteúdo. Reporta nas reuniões de resultados os indicadores de performance da área. Coordena os processos administrativos e de recursos humanos. Cria estratégias visando à melhoria da qualidade operacional e a solução de problemas de atendimento, interagindo com os clientes internos e externos, para alinhamento das ações.