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Vagas de emprego de Gerente de Treinamento e Desenvolvimento em Pitangui, MG

9 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ZELO

    A combinar
    1 vaga:
    NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME!Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas…
  • GRUPO LUMA

    A combinar
    1 vaga:
    Há quase 20 anos, o Grupo Luma está presente no mercado, tendo como principais pilares de sua filosofia a qualidade e a inovação. O Grupo Luma é uma referência nacional e sinônimo…
  • ALEA VIVO

    A combinar
    1 vaga:
    A Alea Vivo, uma empresa líder no setor de telecomunicações, está buscando um profissional altamente qualificado para a posição de Supervisor de Vendas Externas. Se você é…
  • FUTURA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar e gerir pessoas, resultados, estratégias; Participar e fomentar ativamente treinamentos e capacitação do seu time; Promover a gestão da loja como um todo; Buscar…
  • ABC DA CONSTRUCAO

    A combinar
    1 vaga:
    Quem somosCom mais de 60 anos de história e seu modelo inovador, a ABC já é considerada uma das principais construtechs do país. Em nosso DNA está a vontade de crescer junto e…
  • VIVO

    A combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte da nossa equipe! LOCAL DE TRABALHO: PARÁ DE MINAS - MG Somos uma empresa que busca se conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar…
  • Luma Serviços, Manutenção e Comércio Ltda.

    A combinar
    3 vagas: ,
    Capaz de liderar e motivar com eficácia uma equipe. Isso envolve liderar pelo exemplo, definir metas alcançáveis. Inspirar os funcionários a trabalharem duro para o aprimoramento…

O que o Gerente de Treinamento e Desenvolvimento faz?

Atua com desenvolvimento, organização e elaboração dos materiais de apoio, salas e demais recursos para a apresentação do conteúdo. Reporta nas reuniões de resultados os indicadores de performance da área. Coordena os processos administrativos e de recursos humanos. Cria estratégias visando à melhoria da qualidade operacional e a solução de problemas de atendimento, interagindo com os clientes internos e externos, para alinhamento das ações.