Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Treinamento e Desenvolvimento em Mirador, PR

6 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    POLPANORTE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 15.001,00 a R$ 20.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela gestão eficiente da cadeia logística, garantindo a satisfação do cliente, com cumprimento de prazos, metas e integridade dos produtos entregues através da gestão…
  • Oyshi Alimentos

    A combinar
    1 vaga:
    • Identificar e prospectar clientes-chave, compreendendo suas necessidades e demandas específicas para oferecer soluções personalizadas; • Estabelecer e manter relacionamentos…
  • Grupo Zeppone

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo desenvolvimento de novos produtos e guardião das especificações técnicas dos produtos em produção, suportando melhorias nas especificações de processos e propondo…
  • Grupo Zeppone

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pela gestão eficiente da cadeia logística, garantindo a satisfação do cliente, com cumprimento de prazos, metas e integridade dos produtos entregues através da gestão…
  • POLPANORTE

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo desenvolvimento de novos produtos e guardião das especificações técnicas dos produtos em produção, suportando melhorias nas especificações de processos e propondo…
  • Grupo Zeppone

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver os processos de atração, desempenho, crescimento e administração pessoal dos colaboradores, garantindo qualidade de vida, engajamento e retenção para perpetuação…

O que o Gerente de Treinamento e Desenvolvimento faz?

Atua com desenvolvimento, organização e elaboração dos materiais de apoio, salas e demais recursos para a apresentação do conteúdo. Reporta nas reuniões de resultados os indicadores de performance da área. Coordena os processos administrativos e de recursos humanos. Cria estratégias visando à melhoria da qualidade operacional e a solução de problemas de atendimento, interagindo com os clientes internos e externos, para alinhamento das ações.