Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Treinamento e Desenvolvimento em Maua da Serra, PR

10 resultados

  • MMOURAO CONSULTING

    A combinar
    1 vaga:
    A missão desse profissional será supervisionar as atividades logísticas, assegurando a eficiência operacional e o recebimento, armazenamento e expedição de produtos, bem como…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    SOLUTIONS RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades Gestão de Pessoas: Liderar e desenvolver a equipe de Recursos Humanos, promovendo um ambiente de trabalho positivo e motivador. Desenvolvimento de Talentos:…
  • SÃO JOÃO FARMÁCIAS

    A combinar
    1 vaga:
    A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO é a maior rede do varejo farmacêutico do Sul do Brasil, a 4ª maior do país e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança com forte plano de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a…
  • CONSÓRCIO CARNEIRO

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    3 vagas:
    Responsável por liderar e motivar uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público ou coletando informações e documentos. Coordena a performance…
  • SAO JOAO FARMACIAS

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pela gestão dos 3 Ps (Pessoas, Processos e Produtos) de sua unidade; Controle de materiais e mercadorias, tendo estratégias necessárias para o atingimento dos…

O que o Gerente de Treinamento e Desenvolvimento faz?

Atua com desenvolvimento, organização e elaboração dos materiais de apoio, salas e demais recursos para a apresentação do conteúdo. Reporta nas reuniões de resultados os indicadores de performance da área. Coordena os processos administrativos e de recursos humanos. Cria estratégias visando à melhoria da qualidade operacional e a solução de problemas de atendimento, interagindo com os clientes internos e externos, para alinhamento das ações.