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Vagas de emprego de Gerente de Treinamento e Desenvolvimento em Lorena, SP

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    INSPIRE RECURSOS HUMANOS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    "Abrir e/ou fechar a loja - Realizar intervenções para converter vendas - Gerenciar os produtos e vitrine da loja - Gerenciar a equipe realizando os treinamentos e acompanhamento…
  • MANPOWER

    A combinar
    1 vaga:
    Vaga: Supervisor de Qualidade Localidade: Jacareí - São Paulo Descrição da Vaga: O Supervisor de Qualidade será responsável por assegurar que os requisitos dos clientes sejam…
  • QI Profissional

    A combinar
    1 vaga:
    OutrosHotel de luxo em Campos do Jordão, SP, está em busca de um profissional para gerenciar processos e qualidade. Você possui experiência como analista pleno, coordenador…
  • TRAMASSO IDH

    A combinar
    1 vaga:
    Cód. da vaga: 1248Supervisor da Qualidade em Cruzeiro - SP Publicado hoje - Irá supervisionar o desenvolvimento, aplicação e cumprimento dos procedimentos, normas e instruções do…
  • NEXO GESTAO EMPRESARIAL

    A combinar
    1 vaga:
    O profissional Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja. Gerencia equipes de consultores e…
  • FATORE EDUCACAO PROFISSIONAL

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe comercial Desenvolver estratégias de vendas Analisar resultados e propor melhorias Realizar treinamentos com a equipe Atuar na prospecção de novos…
  • EB CORPORATE

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Regime de contratação: CLT/Efetivo ou PJ Local de trabalho: Aparecida 12570-900 Horário de Trabalho: SEG A SEX 08:00 ás 17:30 Remuneração: A combinar . Principais Atividades: …

O que o Gerente de Treinamento e Desenvolvimento faz?

Atua com desenvolvimento, organização e elaboração dos materiais de apoio, salas e demais recursos para a apresentação do conteúdo. Reporta nas reuniões de resultados os indicadores de performance da área. Coordena os processos administrativos e de recursos humanos. Cria estratégias visando à melhoria da qualidade operacional e a solução de problemas de atendimento, interagindo com os clientes internos e externos, para alinhamento das ações.