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Vagas de emprego de Gerente de Treinamento e Desenvolvimento em Lavras, MG

6 resultados

  • RHF TALENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    - Contratar, desenvolver e engajar os colaboradores de manutenção - Desenvolver a equipe através de treinamentos, feedbacks e avaliação de desempenho: Promover a cultura de…
  • FACTORY COACHING E GESTÃO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar, planejar, organizar e controlar as atividades das áreas administrativas da empresa, responsável pelo faturamento e emissão de documentos fiscais, contas a pagar e…
  • GLOBAL CONSULTORIA EM RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Gestão de equipe • Acompanhamento de mercadorias • Lançamento de gastos no sistema operacional • Organização e limpeza• Analista • Simpatia • Organização • Liderança •…
  • RHF TALENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    - Contratar, desenvolver e engajar os colaboradores de manutenção - Desenvolver a equipe através de treinamentos, feedbacks e avaliação de desempenho: Promover a cultura de…
  • VIGOR

    A combinar
    1 vaga:
    Inovação e Desafios são o nosso foco! A nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas! Aqui você vai…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    PSICOLABOR SOLUÇÕES

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    1. Supervisionar diariamente as células de trabalho, através de ferramenta interna, com objetivo de assegurar o cumprimento das especificações contábeis, atendimento ao cliente e…

O que o Gerente de Treinamento e Desenvolvimento faz?

Atua com desenvolvimento, organização e elaboração dos materiais de apoio, salas e demais recursos para a apresentação do conteúdo. Reporta nas reuniões de resultados os indicadores de performance da área. Coordena os processos administrativos e de recursos humanos. Cria estratégias visando à melhoria da qualidade operacional e a solução de problemas de atendimento, interagindo com os clientes internos e externos, para alinhamento das ações.