Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Treinamento e Desenvolvimento em João Monlevade, MG

12 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    Por que vagas afirmativas para mulheres? A Vale está em uma jornada de transformação, na busca de se tornar uma empresa mais diversa, equitativa e inclusiva. Além disso…
  • ZELO

    A combinar
    1 vaga:
    NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os…
  • COORDENADOR(A) DE EMERGÊNCIA DE BARRAGEM DE MINERAÇÃO - Vaga preferencial para Pessoas Negras Período de inscrição: de 24/06/2024 a 01/07/2024 Formação: Engenharia e outros…
  • MRO LOGISTICS

    A combinar
    6 vagas:
    Supervisionar e realizar as atividades de recebimento, conferência, estocagem, controle e expedição de materiais aos clientes, visando assegurar os níveis de estoque e a qualidade…
  • Faça parte do time Valenet! Somos uma empresa nascida no interior de Minas Gerais e nossos fundadores trouxeram muita dedicação e empreendedorismo para o nosso DNA…
  • HELP! LOJA DE CREDITO

    A combinar
    1 vaga:
    Supervisionar equipe de vendas, realizando acompanhamento e gestão de metas. Acompanhar desenvolvimento dos resultados da equipe. Realizar acompanhamento estratégico de venda dos…
  • HELP! LOJA DE CREDITO

    A combinar
    1 vaga:
    NOSSO MAIOR CRÉDITO É A CONFIANÇA DAS PESSOAS. Somos um grande time conectado pelos mesmos valores, e para cumprirmos essa missão, acreditamos que a confiança é fundamental nessa…

O que o Gerente de Treinamento e Desenvolvimento faz?

Atua com desenvolvimento, organização e elaboração dos materiais de apoio, salas e demais recursos para a apresentação do conteúdo. Reporta nas reuniões de resultados os indicadores de performance da área. Coordena os processos administrativos e de recursos humanos. Cria estratégias visando à melhoria da qualidade operacional e a solução de problemas de atendimento, interagindo com os clientes internos e externos, para alinhamento das ações.