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Vagas de emprego de Gerente de Treinamento e Desenvolvimento em Casa Branca, SP

9 resultados

  • CELLULAR.COM

    A combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONO profissional Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja. Gerencia equipes de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    JOB DESCRIPTIONSomos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e criam infinitas possibilidades.Trabalhamos para simplificar e impulsionar negócios para todas as…
  • LOJA DE CREDITO HELP

    A combinar
    1 vaga:
    A help! é uma empresa do Banco Bmg, uma instituição sólida com mais de 90 anos de história.  ? ? A help! é uma empresa do Banco Bmg, uma instituição sólida com mais de 90…
  • DIA GROUP

    A combinar
    1 vaga:
    Quer ser parte de uma empresa essencialmente de varejo que está em plena transformação e ser o protagonista da sua carreira? Venha para o DIA Brasil!Ser Gerente de Loja DIA é…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    2 vagas: ,
    Coordenar equipe de vendas no interior de São Paulo; Acompanhar o time de vendas nas rotinas de visitação e atendimentos aos clientes; Supervisionar e orientar a equipe de vendas…
  • GRUPO NOTRE DAME INTERMEDICA

    A combinar
    1 vaga:
    A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!Se você é…
  • Prazer, nós somos a Cielo – com você em infinitas possibilidades!    Muito além das máquinas, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo responsável por…

O que o Gerente de Treinamento e Desenvolvimento faz?

Atua com desenvolvimento, organização e elaboração dos materiais de apoio, salas e demais recursos para a apresentação do conteúdo. Reporta nas reuniões de resultados os indicadores de performance da área. Coordena os processos administrativos e de recursos humanos. Cria estratégias visando à melhoria da qualidade operacional e a solução de problemas de atendimento, interagindo com os clientes internos e externos, para alinhamento das ações.