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Vagas de emprego de Gerente de Treinamento e Desenvolvimento em Carmo do Cajuru, MG

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    INOVAR RECURSOS HUMANOS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Descrição das Atividades: Atuar no controle e desenvolvimento dos processos de logística, produção e gestão de pessoas como um todo. Requisitos: Superior Completo. Experiencia em…
  • AMARAL INCORP

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar políticas de qualidade; Coordenar e auditar processos; Coordenar treinamentos relacionados a qualidade e processos; Analisar e resolver problemas de…
  • SUPERMERCADO PARREIRA

    A combinar
    1 vaga:
    1. Suporte no gerenciamento de lojas de supermercados; 2. Liderança de equipes treinadas e motivadas; 3. Planejamento de estratégias junto à gerência da empresa.1. Desejo por…
  • J&T EXPRESS BRASIL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    " Executar os processos operacionais conforme os padrões estabelecidos, incluindo atividades como recebimento, triagem, expedição e suporte (devoluções e central de tratativas)…
  • Líder de Equipe

    SUPERMERCADO PARREIRA

    A combinar
    1 vaga:
    1. Liderançade de equipe em loja no ramo de supermercados; 2. Planejamento de estratégias junto à gerência da empresa.1. Desejo por crescimento profissional e por oportunidades; 2…
  • LOJAS RIACHUELO

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Aqui na Riachuelo a gente se conecta com você! #VemSerRCHLOVER ?d Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a…

O que o Gerente de Treinamento e Desenvolvimento faz?

Atua com desenvolvimento, organização e elaboração dos materiais de apoio, salas e demais recursos para a apresentação do conteúdo. Reporta nas reuniões de resultados os indicadores de performance da área. Coordena os processos administrativos e de recursos humanos. Cria estratégias visando à melhoria da qualidade operacional e a solução de problemas de atendimento, interagindo com os clientes internos e externos, para alinhamento das ações.