Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Treinamento e Desenvolvimento em Canta, RR

6 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    DUNORTE

    A combinar
    1 vaga:
    Seja Bem-Vindo (a) Supergiro Distribuidora.   A Supergiro Distribuidora é uma empresa referência no segmento de Distribuição nos Estados do Amazonas e Roraima e integra as…
  • LOJA DE CREDITO HELP

    A combinar
    1 vaga:
    A help! é uma empresa do Banco Bmg, uma instituição sólida com mais de 90 anos de história.  ? ? A help! é uma empresa do Banco Bmg, uma instituição sólida com mais de 90…
  • Empresa Segmento do Varejo

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    • Planejamento estratégico, Liderança e supervisão de operações de lojas, desenvolvimento de pessoas, análise de dados, gerenciamento de crises, relacionamento interno e externo…
  • Empresa Segmento do Varejo

    A combinar
    1 vaga:
    • Planejamento estratégico, Liderança e supervisão de operações de 3 lojas, desenvolvimento de pessoas, análise de dados, gerenciamento de crises, relacionamento interno e externo…
  • SEREDE

    A combinar
    1 vaga:
    Se você sempre sonhou em trabalhar em uma das empresas que mais emprega no Brasil, que está em constante transformação e investe em projetos de inovação, essa é sua chance! Nosso…
  • HELP! LOJA DE CREDITO

    A combinar
    1 vaga:
    NOSSO MAIOR CRÉDITO É A CONFIANÇA DAS PESSOAS. Somos um grande time conectado pelos mesmos valores, e para cumprirmos essa missão, acreditamos que a confiança é fundamental nessa…

O que o Gerente de Treinamento e Desenvolvimento faz?

Atua com desenvolvimento, organização e elaboração dos materiais de apoio, salas e demais recursos para a apresentação do conteúdo. Reporta nas reuniões de resultados os indicadores de performance da área. Coordena os processos administrativos e de recursos humanos. Cria estratégias visando à melhoria da qualidade operacional e a solução de problemas de atendimento, interagindo com os clientes internos e externos, para alinhamento das ações.